Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/16503
Title: Estudo do turismo nas áreas rurais na região de Botucatu e sua contribuição para o desenvolvimento sustentável
Authors: PETRICONE, Érika Vanessa
Advisor: ANTONANGELO, Alessandro
type of document: Monografia
Keywords: Turismo rural
Issue Date: 2011
Publisher: 112
Citation: PETRICONE, Érika Vanessa. Estudo do turismo nas áreas rurais na região de Botucatu e sua contribuição para o desenvolvimento sustentável, 2011. Monografia (Curso Superior de tecnologia) - Faculdade de Tecnologia de Botucatu, 2011.
Abstract: O espaço rural brasileiro vem sofrendo mudanças devido às transformações nas produções agrícolas e pecuárias. Com a geração de novas oportunidades rurais de atividades não agrícolas vem alterando o meio rural. Este estudo tem como objetivo de demonstrar que o turismo rural é uma dessas oportunidades é uma alternativa para o desenvolvimento do município de Botucatu-SP. As coletas dos dados foram feitas na Estância Jacutinga por entrevista estruturada ao proprietário. A conclusão do estudo são interpretações da entrevista. A Estância Jacutinga prova ser possível implantar o turismo no meio rural e garantir a sustentabilidade da propriedade.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/16503
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ÉRIKA VANESSA PETRICONE.pdf
  Restricted Access
Estudo do turismo nas áreas rurais na região de Botucatu e sua contribuição para o desenvolvimento sustentável2.54 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.