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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/16327
Title: | Estratégias de divulgação: utilizando marketing digital no varejo de doces e decoração para festas |
Authors: | XAVIER, Gabriel Pereira Victoriano VITORINO, Natália VIEIRA, João Gabriel de Araújo COSTA, Wellington |
Advisor: | CASSEMIRO, Flávia Paes do Amaral |
type of document: | Monografia |
Keywords: | Varejo;Doces |
Issue Date: | Dec-2018 |
Publisher: | 172 |
Citation: | XAVIER, G. P. V. et al. Estratégias de divulgação: utilizando marketing digital no varejo de doces e decoração para festas, 2018. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) - Escola Técnica Estadual ETEC de Sapopemba (Fazenda da Juta - São Paulo), São Paulo, 2018. |
Abstract: | Esse trabalho tem como objetivo apresentar estratégias que possam auxiliar na
divulgação e no marketing pessoal da empresa LOLLIPOP usando métodos de
estudos demográficos, análises de ambiente, pesquisas de mercado, manual de
identidade visual, briefing, MVV e entre outras estratégias que possam auxiliar e
sanar as dificuldades sofridas por diversas empresas que estão iniciando no
mercado e não obtém um retorno certeiro na divulgação. A empresa LOLLIPOP
não tem um tempo muito extenso de mercado e por ser nova não há tanta
visibilidade comparada aos seus concorrentes, com isso foi delimitado o tema
“estratégias de divulgação empresarial da empresa LOLLIPOP” e a problemática
“falta de divulgação e visibilidade”, foi iniciado o processo de formação dos meios
de melhoria para a empresa, um desses meios veio com o desenvolvimento do
trabalho onde foi adquirido uma nova identidade visual para a empresa que pode
dizer melhor sobre quem é e o que é a empresa, ajudando a credibilidade da
empresa tornando-a mais centrada em seu segmento e mais confiável para seus
clientes, melhorando sua visibilidade com o auxílio das redes sociais e da
papelaria facilitando a visualização da empresa. The objective of this work is to present strategies that can aid in the dissemination and personal marketing of the LOLLIPOP company using methods of demographic studies, environmental analysis, market research, visual identity manual, briefing, MVV and among other strategies that can help and heal the difficulties experienced by several companies that are starting in the market and do not obtain a definite return in the disclosure. The LOLLIPOP company does not have a very long time in the market and because it is new, there is not so much visibility compared to its competitors, with this it was delimited the theme "strategies of corporate divulgation of the company LOLLIPOP" and the problematic "lack of divulgation and visibility", was started the process of training the means of improvement for the company, one of these means came with the development of work where a new visual identity was acquired for the company that can say better about who is and what is the company, helping the credibility of the company making it more focused on its segment and more reliable for its clients, improving its visibility with the help of social networks and stationery making it easy to see the company. |
URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/16327 |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
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