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dc.contributor.advisorROSA, Samira da Costa-
dc.contributor.authorSILVA, Rafael Oliveira da-
dc.contributor.authorCOSTA, Wellington Alves-
dc.date.accessioned2023-12-28T22:35:30Z-
dc.date.available2023-12-28T22:35:30Z-
dc.date.issued2019-06-
dc.identifier.citationSILVA, R. O. da et al. Compreendendo o consumidor, 2019. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Sapopemba (Fazenda da Juta - São Paulo), São Paulo, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15470-
dc.description.abstractO artigo cientifico desenvolvido para o setor de administração empresarial visa trazer compreensões claras sobre o comportamento do consumidor e todas as suas formas de expressões durante um processo de compra , serão apresentados durante o trabalho hipóteses comprovadas por pesquisadores da área de neuromarketing, o que leva o cliente a consumir determinado produto, por que ele necessita disso, o que influencia e alimenta o consumo dentro das pessoas e como as empresas podem usar essa atitude consumista como estratégia. De inicio podemos dizer que o marketing não é uma forma de hipnose para que as pessoas consumam desenfreadamente e sim uma forma de despertar desejo dentro dos potencias clientes para que dentro deles haja a necessidade que só pode existir por intenções próprias do consumidor, o comportamento do consumidor é estudado exatamente para desvendar como as pessoas se sentem durante um processo de compra e o que elas analisam após adquirir determinado produto ou serviço.pt_BR
dc.description.abstractThe scientific article developed for the administration sector business aims to bring clear understandings about customer behavior consumer and all its forms of expression during a process of purchase, hypotheses proven by researchers in the field of neuromarketing, which leads the customer to consume certain product, why he needs it, what influences and feeds the consumption within people and how companies can use this attitude consumerism as a strategy. To begin with, we can say that marketing is not a form of hypnosis for people to consume unrestrainedly and yes, a way of awakening desire within potential clients so that within them there is a need that can only exist due to the intentions of the consumer, consumer behavior is studied exactly to uncover how people feel during a purchasing process and the that they analyze after purchasing a certain product or service.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher172pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectConsumopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleCompreendendo o consumidorpt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
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