Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15263
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorNOGUEIRA, Deise Cristina S. O. Campos-
dc.contributor.authorFERRAZ, Camily Vitória Martins-
dc.contributor.authorBARBOSA, Clara Monteiro-
dc.contributor.authorROSA, Luana Figueira Marques-
dc.contributor.authorLIMA, Lucas Vinicius Souza de-
dc.contributor.authorSILVA, Luís Guilherme Bernardes da-
dc.contributor.authorSANTOS, Sofia Mariana Fonseca dos-
dc.contributor.authorALVES, Darlan Conceição-
dc.date.accessioned2023-12-14T19:01:11Z-
dc.date.available2023-12-14T19:01:11Z-
dc.date.issued2023-12-06-
dc.identifier.citationFERRAZ, Camily Vitória Martins; BARBOSA, Clara Monteiro; ROSA, Luana Figueira Marques; LIMA, Lucas Vinícius Souza de; SILVA, Luís Guilherme Bernardes da; SANTOS, Sofia Mariana Fonseca dos; ALVES, Darlan Conceição. Aplicabilidade do modelo dropshipping para novos empreendedores. 2023. 12 p. Artigo. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Etec Prof. Alfredo de Barros Santos, Guaratinguetá, SP, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15263-
dc.description.abstractO comércio eletrônico tem experimentado um crescimento exponencial, impulsionado pela conveniência, acessibilidade e alcance global oferecidos pela internet. Com base nisso, este artigo foi pensado e desenvolvido com o intuito de fornecer e aprimorar o conhecimento dos empreendedores e facilitar sua capacidade de vendas e relação com os seus clientes. Para isso, foi realizada uma pesquisa quantitativa, com o objetivo de conhecer o perfil do público-alvo e mensurar o nível de conhecimento que eles obtinham sobre o assunto. De acordo com os resultados obtidos, percebe-se que o assunto é pouco abordado.pt_BR
dc.description.abstractIn recent years, e-commerce has experienced exponential growth, driven by the convenience, accessibility and global reach offered by the internet. Based on this, this article was designed and developed in order to provide and improve the knowledge of entrepreneurs and facilitate their sales capacity and relationship with their customers. For this, a quantitative research was carried out, with the objective of knowing the profile of the target audience and measuring the level of knowledge they obtained on the subject. According to the results obtained, it is clear that the subject is little addressed.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher026pt_BR
dc.subjectEmpreendedorpt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleAplicabilidade do modelo dropshipping para novos empreendedorespt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Trabalho de Conclusão de Curso Dropshipping.pdf
  Restricted Access
376.75 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.