Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15198
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorTENANI, Mariana Garcia de Abreu-
dc.contributor.authorTOMAZ, Aline Bertoni-
dc.contributor.authorRIBEIRO, Ana Carolina Machado-
dc.contributor.authorCARMO, Luciene Marrie Abellan do-
dc.date.accessioned2023-11-29T17:47:38Z-
dc.date.available2023-11-29T17:47:38Z-
dc.date.issued2023-06-23-
dc.identifier.citationTOMAZ, Aline; RIBEIRO, Ana; CARMO, Luciene. A importância da criação de uma identidade visual: o caso marrie costurinha. 2023. (Curso Superior de Tecnologia em Eventos) - Faculdade de Tecnologia Deputado Ary Fossen, Jundiaí, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15198-
dc.description.abstractAtualmente, estamos a todo momento sendo bombardeados com informações visuais, deste modo é importante que aqueles que querem se destacar e serem reconhecidos invistam em materiais visuais para divulgação de sua marca, explorando a importância da identidade visual. Esse trabalho, através de pesquisas bibliográficas e qualitativas, busca mostrar a importância da identidade visual para a divulgação, sucesso e consolidação de uma marca. Através do marketing e de uma comunicação visual planejada e estruturada, a identidade visual se torna peça-chave para que uma marca seja lembrada. Nesse projeto, o enfoque foi o caso do Ateliê Marrie Costurinhas, buscando mostrar as atividades e corrigir as falhas de sua identidade visual através de pesquisas e da criação de um manual.pt_BR
dc.description.abstractThis work, through bibliographical and qualitative research, seeks to show the importance of visual identity for the dissemination, success and consolidation of a brand. Through marketing and a planned and structured visual communication, the visual identity becomes a key part for a brand to be remembered. In this project, the focus was the case study of the Marrie Costurinhas studio, seeking to show the activities and correct the flaws of its visual identity through research and the creation of a manual.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Eventospt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher114pt_BR
dc.subjectIdentidade visualpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subject.otherTurismo, Hospitalidade e Lazerpt_BR
dc.titleA importância da criação de uma identidade visual: o caso marrie costurinhaspt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de conclusão de curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.