Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/14766
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorMALVAR, Eliane Calmon-
dc.contributor.authorSANDOVAL, Cibele Chacon de Jesus-
dc.contributor.authorMACHADO JUNIOR, Edgar de Lima-
dc.contributor.authorSOUZA, Jéssica Francisca-
dc.contributor.authorSANTIAGO, Laura Pilão Nunes-
dc.date.accessioned2023-10-04T18:22:14Z-
dc.date.available2023-10-04T18:22:14Z-
dc.date.issued2022-12-08-
dc.identifier.citationSANDOVAL, C. C. de J. et al. Harpya: consultoria de marketing digital, 2022. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) - Escola Técnica Estadual ETEC de Sapopemba (Fazenda da Juta - São Paulo), São Paulo, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/14766-
dc.description.abstractHarpya consultoria de Marketing digital busca auxiliar o microempreendedor de acessórios artesanais através do marketing digital, usando como ferramenta o branding, a procura de potencializar suas intenções de comércio e construir valor para a sua marca no mercado de atuação.pt_BR
dc.description.abstractHarpya digital marketing consultancy seeks to help micro-entrepreneurs of handcrafted accessories through digital marketing, using as a tool the branding, seeking to enhance your commerce intentions and build value for your brand in the market.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher172pt_BR
dc.subjectMarketing on-linept_BR
dc.subjectConsultoria de empresaspt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleHarpya: consultoria de marketing digitalpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
marketing_2022_2_cibelechacon_harpyaconsultoriademarketing.pdf
  Restricted Access
67.83 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.