Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/13959
Title: | Cabroo: um sistema responsivo de gestão escolar, com foco em melhorar a comunicação entre pais e as instituições de ensino |
Authors: | CAMARGO, Bruno William de Souza VEIGA, Camila Batista |
Advisor: | CHINA, Anna Patrícia Zakem |
type of document: | Artigo científico |
Keywords: | Gestão de projetos (gerenciamento);Ambiente escolar;Relações familiares |
Issue Date: | 12-Dec-2022 |
Publisher: | 284 |
Citation: | CAMARGO, Bruno William de Souza; VEIGA, Camila Batista. CABROO: um sistema responsivo de gestão escolar, com foco em melhorar a comunicação entre pais e as instituições de ensino. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Analise e Desenvolvimento de Sistemas) - Faculdade de Tecnologia Ribeirão Preto, Ribeirão Preto, 2022. |
Abstract: | A educação escolar é um dos elementos mais importantes para o desenvolvimento da criança na sociedade. Embora seja muito discutida a qualidade do ensino e seus processos pedagógicos atualmente, pouco é debatido sobre a importância da participação dos pais na vida escolar dos seus filhos, que vem sendo negligenciado por diferentes fatores do cotidiano. Portanto o sistema de gerenciamento Cabroo, vem com a proposta de promover o engajamento dos responsáveis na rotina escolar de seus filhos, através de uma plataforma intuitiva, desenvolvida em flutter, e tem como objetivo ser um gerenciador escolar com foco em melhorar a comunicação entre pais e a instituição de ensino. |
Description: | Artigo apresentado no VI Workshop de Tecnologia em ADS - Fatec Ribeirão Preto. |
URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/13959 |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
tecnologiaemads_2022_2_brunowilliamecamilaveiga_cabroo.pdf | 2.29 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.