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Title: Marketing digital: ferramentas e possibilidades
Other Titles: Digital marketing: tools and possibilities
Authors: SANTOS, Luís Fernando dos
LIMA, Tamires Morais
Advisor: CASSEMIRO, Flávia Paes do Amaral
type of document: Artigo científico
Keywords: Marketing;Vendas
Issue Date: Dec-2021
Publisher: 172
Citation: SANTOS, L. F. dos ; LIMA, T. M. Marketing digital: ferramentas e possibilidades, 2021. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) - Escola Técnica Estadual ETEC de Sapopemba (Fazenda da Juta - São Paulo), São Paulo, 2021.
Abstract: O presente artigo tem por objetivo demonstrar a grandeza do marketing digital em conjunto com suas ferramentas e suas possibilidades de utilização, mostrando o crescimento e desenvolvimento junto ao avanço da tecnologia, onde empresas utilizam como sua fonte de poder e estratégias, entendendo tópicos como funil de vendas e o famoso Google Ads, muito utilizado para analisar o aumento de visualização da marca e suas métricas.
This article aims to demonstrate the greatness of digital marketing together with its tools and its possibilities of use, showing the growth and development along with the advancement of technology, where companies use it as their source of power and strategies, understanding topics such as sales funnel and the famous Google Ads, widely used to analyze the increase in brand viewing and its metrics.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/13845
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