Trabalhos de Conclusão de Curso Collection home page

Produção acadêmica discente para obtenção do título da formação de Tecnólogo.

Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 40
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
A importância do branding para marcas de moda em varejistas de e-commerce: impactos na percepção de valor e preçoROCHA, Bruno Santana Nunes daRIBEIRO, RodolfoArtigo CientíficoNov-2025
Impacto de atmosfera de loja em cafeterias em São PauloSILVA, Beatriz Gomes; SILVA, Bianca Alberice daCANDIDO, Rodrigo MediciArtigo CientíficoJul-2025
Cultura e branding: como a identidade cultural influencia o posicionamento de marcas sul-coreanasMARCONDES, Cecília Vitória LopesMOTA, Isabel CristinaMonografiaJul-2025
Ensaio comparativo a partir do histórico do audiovisual no Brasil e na Coreia do SulAZEVEDO, Matheus Fachine deHOMENKO NETO, AlexanderArtigo CientíficoNov-2024
Pesquisa de consumo: preferência da geração y por sabão de roupas em fórmula líquidaREMÍZIO, Diego Porto VérasCANDIDO, Rodrigo MediciArtigo CientíficoNov-2024
Marketing, comunicação e cultura: um plano de reposicionamento para o Centro Cultural FiespLIMA, Felipe Borba; ARCENIO, Klelvien CabiloHOMENKO NETO, AlexanderMonografiaJul-2025
Marketing sensorial em eventos de modaAUGUSTO, Nathalie CristianiCAMARGO, Mauricio Roberto Ortiz deArtigo CientíficoJul-2025
A internacionalização da cantora Anitta com base no Modelo UppsalaOLIVEIRA, Lucas RodriguesCAMARGO, Mauricio Roberto Ortiz deMonografiaJul-2025
Funk, marketing e globalização: a trajetória de aceitação e expansão internacional do ritmo brasileiroPADOANI, Gabrieli; MARCHI, Mariana MachadoHOMENKO NETO, AlexanderMonografiaJul-2025
Design e product placement: a influência subentendida da Samsung no audiovisualMOURA, Matheus StifogoMOTA, Isabel CristinaMonografiaJul-2025
Impacto das estratégias de marketing de influência no TikTok sobre as decisões de compra dos usuários de bares e restaurantesDIAS, Lucas Araújo; LOPEZ, Pedro HenriqueCAMARGO, Mauricio Roberto Ortiz deMonografiaNov-2024
Humanização das marcas no mercado e percepções dos consumidoresMOTA, Janaíne PascoaRIBEIRO, RodolfoMonografiaNov-2024
Marketing e redes sociais para microempreendedores das regiões periféricas: estratégias de relacionamento e engajamento digitalDENOBI, Maria Ribeiro dos Santos; BATISTA, Nathalia Vitória SoaresHOMENKO NETO, AlexanderMonografiaNov-2024
Humor e marketing: como o marketing usa do ridículo para viralizaçãoCOSTA, Lucas Antônio Vieira de JesusCAMARGO, Mauricio Roberto Ortiz deMonografiaNov-2024
O renascimento do disco de vinilVILELA, Agny Gemima de Sousa; SILVA, Bruna CiprianoRIBEIRO, RodolfoMonografiaNov-2024
Fortalecimento de marca no setor de eventos por meio do marketing offline: consultoria: barman para festasFIGUEIREDO, Fernanda Aparecida Oliveira; SANTOS, Marina Marques Guedes dosHOMENKO NETO, AlexanderMonografiaJul-2025
A importância do meme para o engajamento políticoGOMES, Eduardo Feitosa; IMBIRIBA, Manuelly MatosHOMENKO NETO, AlexanderMonografiaJul-2025
A influência do design e do formato de conteúdo no engajamento no instagram: um estudo de caso da barman para festasBALERO, Camila Oliveira; CAVALCANTE, Kamila de SousaHOMENKO NETO, AlexanderMonografiaJul-2025
Rituais e insegurança: o papel das redes sociais no estímulo ao consumo de produtos de skin care entre jovens adultas brasileirasTRINDADE, Alice Pinheiro; SANTOS, Isabele SouzaHOMENKO NETO, AlexanderMonografiaJul-2025
Empreendedorismo em rede: uma proposta de parceria entre o setor público e plataformas digitaisTIBÉRIO, ElaineKRAKAUER, Patricia Viveiros de CastroMonografiaJul-2025
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 40