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dc.contributor.advisorSCAFI, José Mário Frasson-
dc.contributor.authorCOSTA, Guilherme Lima da-
dc.contributor.authorDIAS, Henrique de Freitas-
dc.contributor.authorQUIARIM, Leandro Motta-
dc.contributor.otherANDRADE, Kleber de Oliveira-
dc.contributor.otherABREU, Gustavo Carvalho Gomes de-
dc.date.accessioned2023-08-11T13:26:30Z-
dc.date.available2023-08-11T13:26:30Z-
dc.date.issued2020-12-02-
dc.identifier.citationCOSTA, Guilherme Lima da, DIAS, Henrique de Freitas, QUIARIM, Leandro Motta. Fighter’s fighters, 2020. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Americana "Ministro Ralph Biasi", Americana, 2020pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/13558-
dc.descriptionhttps://henriquefdias.itch.io/fighters-fighters-
dc.description.abstractO trabalho a seguir apresenta o jogo Fighter’s Fighters, um jogo de luta em 3D cujo principais diferenciais são a simplicidade tanto visual quanto na jogabilidade. Com o lutador Boxing Boy à disposição, este jogo visa o multiplayer local, trazendo a sensação de nostalgia provinda dos jogos de luta de fliperama da década de 80 e 90. O visual do personagem remete aos desenhos stick, mais uma vez remetendo à simplicidade pretendida desde o começo do projeto. Foram utilizadas ferramentas como a Unity para o desenvolvimento geral do jogo, Blender para os modelos em 3D e Audacity para manipulação dos arquivos de áudio. Durante o desenvolvimento houve momentos desafiadores, mas que foram superados e assim possível concluir o jogo Fighter’s Fighters.pt_BR
dc.description.abstractThe following work presents the game Fighter’s Fighters, a 3D fighting game whose main differentials are simplicity, both visual and in gameplay. With the Boxing Boy fighter at disposal, this game is aimed at local multiplayer, bringing the feeling of nostalgia from the arcade fighting games of the 80s and 90s. The character's look refers to stick drawings, again referring to the intended simplicity from the beginning of the project. Tools such as Unity were used for the general development of the game, Blender for 3D models and Audacity for manipulating audio files. During the development there were challenging moments, but they were overcome and thus it was possible to complete the game Fighter’s Fighters.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Jogos Digitaispt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectJogos eletrônicospt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicaçãopt_BR
dc.titleFighter’s fighterspt_BR
dc.typeRelatório Técnicopt_BR
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