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Title: Dahlia, o melhor do seu guarda-roupa
Other Titles: Dahlia, the best of her wardrobe
Authors: ALVES, Julia dos Santos
ALVES, Rafaela Camargo
MORAIS, Alana S.
Advisor: SANTOS, Paulo Henrique dos
Other contributor: EULÁLIO, Matheus Barbosa
SANTOS, Paulo Henrique dos
SOUZA, Cristiane Duarte de
type of document: Monografia
Keywords: aplicativos móveis;Comércio eletrônico;Consumismo;Meio ambiente;Moda;Pesquisa de consumidor;Redes sociais
Issue Date: 21-Jun-2023
Publisher: 238
Citation: ALVES, Julia dos Santos; ALVES, Rafaela Camargo; MORAIS, Alana S..Dahlia, o melhor do seu guarda-roupa, 2023. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) - Escola Técnica Estadual ETEC Irmã Agostina (Jardim Satélite - São Paulo), São Paulo, 2023.
Abstract: Este trabalho tem como objetivo evidenciar um projeto de curso desenvolvido pelos alunos da escola técnica Etec Céu Vila Rubi. No decorrer da leitura é possível entender o que os levou à criação da marca "Dahlia", e todo o seu posicionamento de mercado. Baseado em estudos e pesquisas lançadas pelos integrantes da empresa, o projeto aborda diferentes problemáticas sobre o tema e a relevância que possui na vida individual do consumidor. Evidência como comportamentos e ações dos consumidores são quase sempre motivados por fatores de influência externa, e que reforçam cada vez mais o indivíduo a agir de uma mesma forma, dando sequência a um ciclo. Produção exacerbada de lixo que a indústria da moda produz, a falsa impressão de nunca possuir roupas, ambiente econômico, objetivos e metas da empresa serão vistos na proposta de trabalho.
This work aims to highlight a course project developed by the students of the technical school Etec Céu Vila Rubi. During the reading it is possible to understand what led them to create the "Dahlia" brand, and all its market positioning. Based on studies and research launched by the company's members, the project addresses different issues on the subject and the relevance it has in the individual life of the consumer. It shows how consumer behavior and actions are almost always motivated by factors of external influence, which increasingly reinforce the individual to act in the same way, continuing a cycle. Exacerbated production of garbage that the fashion industry produces, the false impression of never owning enough clothes, economic environment, objectives and goals of the company will be seen in the job proposal.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/13099
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