Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/12429
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno de-
dc.contributor.authorCOIMBRA, Joice Francielli da Silva-
dc.contributor.otherCABRINI, Sérgio Luiz-
dc.contributor.otherANDRADE, Sanete Irani-
dc.date.accessioned2023-05-03T17:36:28Z-
dc.date.available2023-05-03T17:36:28Z-
dc.date.issued2021-11-30-
dc.identifier.citationCOIMBRA, Joice Francielli da Silva. Marketing de luxo: uma análise no setor de vestuário durante a pandemia do Covid-19, 2021. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2021pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/12429-
dc.description.abstractO tema abordado neste trabalho é o Marketing de Luxo através de uma análise durante a pandemia. A circulação e o consumo de bens e serviços de luxo a cada dia cresce mais, e a cada ano se projeta um crescimento maior. Diante desse crescimento foi realizado uma análise de comportamentos e resultados durante o enfrentamento da pandemia da Covid-19 que assola o mundo desde 2019. O trabalho tem por objetivo ser um estudo descritivo das estratégias empregadas na moda especialmente no ramo de vestuários e acessórios, analisando o perfil e comportamento dos consumidores desse mercado durante o período estudado. Ressalta-se que o escopo desse estudo é o mercado do luxo, especificamente o marketing voltado para os produtos e serviços considerados luxuosos.pt_BR
dc.description.abstractThe theme addressed in this study is Luxury Marketing through an analysis during the pandemic. The circulation and consumption of luxury goods and services grows every day, and each year it is projected to grow more. In view of this growth, an analysis of behaviors and results was conducted during the confrontation of the Covid-19 pandemic that has been ravaging the world since 2019. The work aims to be a descriptive study of the strategies employed in fashion especially in the clothing and accessories industry, analyzing the profile and behavior of consumers in this market during this period studied. It is emphasized that the scope of this study is the luxury market, specifically the marketing aimed at products and services considered luxurious.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectCovid-19pt_BR
dc.subjectModa-
dc.subjectBens de consumo-
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing de luxo: uma análise no setor de vestuário durante a pandemia do covid-19pt_BR
dc.title.alternativeLuxury marketing: an analysis of the apparel sector during the covid-19 pandemicpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2S2021_Joice Francielli da Silva Coimbra_OD1340.pdf858.98 kBAdobe PDFView/Open
TermodeAutorização_Joice Francielli da Silva Coimbra.pdf
  Restricted Access
223.98 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.