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dc.contributor.authorZAPAROLLI, Amanda Tamazzi
dc.contributor.authorSANTOS, Rosilma Mirtes dos
dc.date.accessioned2017-04-05T13:32:47Z
dc.date.available2017-04-05T13:32:47Z
dc.date.issued2015
dc.identifier.citationZAPAROLLI, Amanda Tamazzi, SANTOS, Rosilma Mirtes dos. Marketing na moda: evolução, conceitos e aplicabilidade. Revista Tecnológica da Fatec Americana, Americana. v.3, n.2, p.58-80, set.2015/mar.2016. Disponível em: http://www.fatec.edu.br/revista_ojs/index.php/RTecFatecAM/article/view/54/63. Acesso em 23 de maio de 2016.pt_BR
dc.identifier.issn2446-7049
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/117
dc.description.abstractO presente estudo tem como objetivo analisar a influência do marketing e da moda entre os consumidores. Para tal a metodologia empregada foi o levantamento bibliográfico, realizando um enquadramento teórico no que diz respeito aos conceitos, métodos e ferramentas do marketing e também a apresentação de um estudo de caso, coletando e analisando minuciosamente as informações sobre duas empresas do setor de vestuário. A partir, o estudo inicia tratando do conceito de marketing e o mix de marketing. Após esta conceituação, há brevemente sobre a moda e as personalidades atuais que influenciam os consumidores através de diversos canais. Assim há a união do assunto marketing na moda, relatando sobre as marcas, seu posicionamento frente aos consumidores e o mercado de luxo que está em plena expansão. Na sequência apresenta um estudo de caso com a finalidade de apresentar dados pertinentes em uma análise comparativa, onde há o cruzamento das informações, e como resultado observa-se que as organizações utilizam o mix de marketing como estratégia para influenciar o comportamento do consumidor.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Produção Têxtilpt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.relation.ispartofseriesR.Tec.FatecAM Americana v.3, n.2, p.58-80, set.2015/mar.2016.;
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subject.otherProdução Industrial
dc.titleMarketing na moda: evolução, conceitos e aplicabilidadept_BR
dc.title.alternativeMarketing in fashion: evolution, concepts and applicabilitypt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
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