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dc.contributor.advisorPIVARO, Adriana Luiza-
dc.contributor.authorDOURADO, Gabriel Baruc de Almeida Lulio-
dc.contributor.authorCEZARIO, Luiz Fernando Rodrigues-
dc.date.accessioned2023-03-08T15:06:11Z-
dc.date.available2023-03-08T15:06:11Z-
dc.date.issued2022-12-
dc.identifier.citationDOURADO, Gabriel Baruc de Almeida Lulio; CEZARIO, Luiz Fernando Rodrigues. Satisfação de clientes: análise do atendimento prestado pelas empresas no comércio de Auriflama-SP. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração) - Etec de Araçatuba, Araçatuba, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11645-
dc.description.abstractO presente artigo tem a intenção de observar se a valorização do cliente e a satisfação de suas necessidades estão relacionadas com a sua fidelização. Para isso, os conceitos de marketing, valorização, satisfação e fidelização de clientes, marketing de relacionamento e atendimento serão relacionados e abordados como essenciais para a compreensão e avaliação da fidelização como estratégia competitiva de mercado. Após o embasamento teórico, será aplicado uma pesquisa de campo no comércio da cidade de Auriflama-SP, com questões que contemplam a satisfação em relação ao preço, a qualidade dos produtos, ao atendimento, higiene e limpeza do estabelecimento. Acredita-se que as informações coletadas serão relevantes ao processo de desenvolvimento de ferramentas voltadas a avaliação contínua dos produtos e serviços ofertados, para a manutenção dos clientes e conquista de novos.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher165pt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectClientes - Fidelizaçãopt_BR
dc.subject.otherGestão e negóciospt_BR
dc.titleSatisfação de clientes: análise do atendimento prestado pelas empresas no comércio de Auriflama-SPpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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