Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11254
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorOLIVA, Rafael Augusto-
dc.contributor.authorHENRIQUE, Eduarda Mota-
dc.contributor.authorGODOY, Juliana Barbosa Venâncio de-
dc.contributor.otherBATISTA, Daniela Ferreira Dias-
dc.contributor.otherFERREIRA, Fabiane Rocha Rodrigues-
dc.date.accessioned2023-02-07T16:11:47Z-
dc.date.available2023-02-07T16:11:47Z-
dc.date.issued2022-11-16-
dc.identifier.citationHENRIQUE, Eduarda Mota. GODOY Juliana Barbosa Venâncio de. O e-commerce como porta de entrada para a mulher no mercado de trabalho. – SP, 2022. Trabalho de conclusão de curso. (Curso superior de tecnologia em Gestão Comercial). Faculdade de Tecnologia de Assis, Prof. Dr. José Luiz Guimarães. Assis, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11254-
dc.description.abstractO presente trabalho procura entender como o e-commerce, enquanto ferramenta tecnológica de trabalho, se consagra como um recurso emancipatório da condição da mulher no mercado de trabalho e como essa ferramenta tecnológica, no mesmo passo em que se propõe como mecanismo emancipatório, impõe desafios à esta condição feminina, através de suas vantagens e desvantagens tecnológicas e econômicas.pt_BR
dc.description.abstractThe present work seeks to understand how e-commerce, as a technological tool for work, is consecrated as an emancipatory resource for the condition of women in the labor market and as this technological tool, at the same time that proposes itself as an emancipatory mechanism, it imposes a challenge to this female condition, through its technological and economic advantages and disadvantagespt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Comercialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher275pt_BR
dc.subjectMulherespt_BR
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleO e-commerce como porta de entrada para a mulher no mercado de trabalhopt_BR
dc.title.alternativeE-commerce as a gateway for women into the job marketpt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de conclusão de curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
O e-commerce como porta de entrada para a mulher no mercado de trabalho.pdf428.5 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.