Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/10854
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCISTERNA, Izabel Adriana-
dc.contributor.authorVIEIRA, Antônio Octávio Rodriguez-
dc.contributor.authorSANTOS, Camila Aparecida Carvalho dos-
dc.contributor.authorSANTOS, Julia Norberto-
dc.contributor.authorCOSTA, Julia Santos da-
dc.contributor.authorBATISTA, Maíra Santos-
dc.contributor.authorMORAES, Maria Thaissa Lima-
dc.contributor.authorSILVA, Samuel Carreira da-
dc.contributor.authorSANTOS, Thainá Sabrina Silva-
dc.date.accessioned2022-12-23T14:02:56Z-
dc.date.available2022-12-23T14:02:56Z-
dc.date.issued2022-12-05-
dc.identifier.citationVIEIRA, Antônio Octávio Rodriguez. Plano de Negócio: studio diversity beauty. 2022. 57 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso de Técnico em Administração), Etec Carlos de Campos, São Paulo, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/10854-
dc.description.abstractEste trabalho tem o propósito de expor os prós e contras do home office. Como os processos tecnológicos estão se intensificando cada vez mais no mundo e as empresas estão adotando estratégias na gestão de pessoas com o intuito de otimizar a cultura e o clima organizacional e obter os melhores resultados, o grupo buscou analisar e discutir a respeito do trabalho realizado em casa, modalidade na qual tornou-se necessária na vida dos brasileiros após o surgimento da pandemia causada pela Covid-19. Por meio de estudos feitos em sites específicos e pesquisas de campo, as alunas procuraram mostrar a realidade do home office ressaltando as dificuldades e vantagens que ele pode proporcionar visando conscientizar tanto os trabalhadores em relação aos seus direitos trabalhistas, como também conscientizar os empregadores para que eles saibam implementar o modelo de forma correta e ciente.pt_BR
dc.description.abstractStudio Diversity Beauty is a beauty care environment aimed at the female audience for all hair types, bringing self-esteem, confidence and empowerment. We intend to create a suitable and welcoming space, with the help of all employees and partners. The beauty market grows more every year, with the population of São Paulo being mostly female, so this work addresses all the possible and necessary information for the Studio to move beyond the dreams of the partners, to something real. In this plan, we intend to present the profitability, and the way to take this Studio from paper to reality. Through the information that was collected over a period, we elaborated a Business Plan so that our Studio can become real.-
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher045pt_BR
dc.subjectAdministração de empresapt_BR
dc.subjectCabelopt_BR
dc.subjectEstética (Serviços)pt_BR
dc.subjectMarketing de serviçopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titlePlano de negócio: Studio Diversity Beautypt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC STUDIO DIVERSITY BEAUTY.pdf2.07 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.