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dc.contributor.advisorMARTINS JÚNIOR, Alberto-
dc.contributor.authorMOREIRA, Michele Gutiere Pigatto-
dc.contributor.otherANDRADE, Sanete Irani-
dc.contributor.otherVIEIRA, André dos Santos-
dc.date.accessioned2022-12-06T18:14:13Z-
dc.date.available2022-12-06T18:14:13Z-
dc.date.issued2021-06-14-
dc.identifier.citationMOREIRA, Michele Gutiere Pigatto. A influência do marketing digital no comportamento de compra do consumidor, 2021. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2021pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/10584-
dc.description.abstractCom o crescimento acelerado do uso da internet, praticamente tudo que fazemos no dia a dia foi para o digital e o marketing não poderia ser diferente. Por isso é de extrema relevância para o mundo acadêmico e principalmente empresarial, conhecer as técnicas de marketing digital e ganhar espaço e destaque online, pois uma marca com boa referência no mercado agrega valor aos seus produtos e serviços, e isso faz toda diferença na hora da venda. Neste trabalho de graduação foram apresentados os principais conceitos do marketing tradicional, como surgiu o marketing digital, e quais suas principais ferramentas e mídias sociais utilizadas. Além disso foi realizada uma pesquisa na internet através de um questionário com perguntas simples e diretas a fim de comprovar se as impressões causadas pelo meio digital interferem na escolha final de produtos e serviços. E concluiu- se que o marketing é de extrema relevância para a escolha dos consumidores, sendo assim essencial para as empresas que querem sobreviver, bem como crescer e se sobressair no mercadopt_BR
dc.description.abstractWith the rapid growth of internet use, practically everything we do on a daily basis has gone digital and marketing could not be different. That is why it is extremely important for the academic world and especially for business, to know digital marketing techniques and gain space and prominence online, as a brand with a good market reference adds value to your products and services, and this makes all the difference at the time of the sale. In this graduation work, the main concepts of traditional marketing were presented, how digital marketing emerged, and what are its main tools and social media used. In addition, an internet survey was conducted through a questionnaire with simple and direct questions in order to prove whether the impressions caused by the digital medium interfere in the final choice of products and services. And it was concluded that marketing is extremely relevant for consumer choice, thus being essential for companies that want to survive, as well as grow and stand out in the market.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectMarketing de mídias sociaispt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectMídias sociaispt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA influência do marketing digital no comportamento de compra do consumidorpt_BR
dc.title.alternativeThe influence of digital marketing on consumer buying behaviorpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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