Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/10086
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPOSSANI, Vanessa Regina-
dc.contributor.authorSILVA, Gabriela Pereira dos Reis-
dc.contributor.authorPEREIRA, Guilherme Nascimento-
dc.contributor.authorNASCIMENTO, Rodrigo Oliveira-
dc.contributor.authorPEREIRA, Vitor Daniel Gonçalves Melo-
dc.contributor.authorSILVA, Watilas Tancredo Lopes-
dc.contributor.otherMONTEIRO, Tatiana Regina Jorge-
dc.contributor.otherMARCHI JÚNIOR, Eli-
dc.contributor.otherRANZANI, Rui César-
dc.date.accessioned2022-09-15T16:47:35Z-
dc.date.available2022-09-15T16:47:35Z-
dc.date.issued2022-06-01-
dc.identifier.citationSILVA, Gabriela Pereira dos Reis; PEREIRA, Guilherme Nascimento; NASCIMENTO, Rodrigo Oliveira; PEREIRA, Vitor Daniel Gonçalves Melo; SILVA, Watilas Tancredo Lopes. Aplicação da prestação de serviços como diferencial no mercado de compra e venda de veículos novos e seminovos na cidade de Porto Ferreiram, 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Comércio)- Etec Professor Jadyr Salles, Porto Ferreira, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/10086-
dc.description.abstractO presente trabalho tem por objetivo analisar os métodos de venda de veículos novos e seminovos em garagens e concessionárias do município de Porto Ferreira, a fim de propor melhorias nos aspectos do pós-venda. Através desta pesquisa a empresa poderá refletir sobre a administração de venda e a importância desta modalidade, para o seu sucesso e desenvolvimento. Segundo as teorias que discutem as técnicas de negociações, os aspectos motivacionais dos recursos humanos e os conceitos de marketing, é apresentada uma proposta de novos procedimentos para a administração de vendas adequando a realidade atual, visando proporcionar às empresas expansão e desenvolvimento do potencial de vendas. O trabalho em sua metodologia, caracteriza-se como quali-quantitativa e usa o método hipotético-dedutivo, pois deduz em uma hipótese como está estruturada a organização na gestão de técnica. Foi elaborada e aplicada uma pesquisa através do Google Forms, que foi respondida por 47 pessoas além de um questionário realizado presencialmente para os proprietários e/ou responsáveis pelas garagens. Foram analisados os pontos fortes e fracos das garagens com o intuito de tentar mitigar os problemas das empresas e desenvolver um diferencial teórico, apresentar sugestões à administração de gestão de vendas adequadas à realidade atual, que podem ser aplicadas através da prestação de serviços nas garagens do município de Porto Ferreira.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Comérciopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher202pt_BR
dc.subjectComérciopt_BR
dc.subjectCompra e vendapt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleAplicação da prestação de serviços como diferencial no mercado de compra e venda de veículos novos e seminovos na cidade de Porto Ferreirapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.