Browsing by ???browse.type.metadata.sponsorship??? Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Serviços

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 24 to 43 of 49 < previous   next >
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
A importância da comunicação e do marketing para pequenos empreendedores do comércio alimentícioGONÇALVES, Franciele Cristina RodriguesTEIXEIRA, Osmar AlvesMonografiaMay-2023
A importância de um bom atendimento ao cliente em bares e restaurantes na cidade de IndaiatubaLEONEL, FábioPEREIRA, Edson LuízMonografia2021
In gaming advertising: a percepção do consumidorMORAIS, Luis Fernando do NascimentoWATANABE, Juliana Silva; COSTA, Barbara Regina LopesMonografia25-Nov-2021
Inserção da mulher no mercado de trabalho – no setor de serviçosRODRIGUES, Sônia dos Santos de SouzaTEIXEIRA, Osmar AlvesMonografiaJun-2023
Integração de vendas físicas com vendas online: aplicação no setor de revistariaOSIRO, Silvia MidoriOLIVEIRA, Valter Castelhano deMonografia9-Dec-2022
Internacionalização de serviços: um estudo sobre tendências, oportunidades e desafiosMARQUES, MichelleWATANABE, Juliana SilvaMonografiaJun-2023
O marketing na captação de recursos de ONGs voltadas a causa infantil: estudo de caso em uma organização do terceiro setor de IndaiatubaSILVA, Larissa Cristina Félix daTEIXEIRA, Osmar AlvesMonografia23-Jun-2022
Métodos ágeis para gerenciamentos de projetos: uma observação do método scrum para elaborações de projetos acadêmicosSOUZA, Maria Clara Ferreira deOLIVEIRA, Valter Castelhano deMonografiaMay-2023
Mobilidade urbana: análise dos deslocamentos dos discentes do curso de tecnologia em gestão de serviços da Fatec IndaiatubaLEMES, Jussara dos Santos SilvaWATANABE, Juliana SilvaMonografiaMay-2023
Modelagem de sistemas de serviço do agronegócio para tratamento da experiência do clienteBELOTTO, Bruno ThomazOLIVEIRA, Valter Castelhano deArtigo científicoNov-2022
Modelagem de sistemas de serviço do agronegócio para tratamento da experiência do clientePEREIRA, Rodrigo FélixOLIVEIRA, Valter Castelhano deMonografia14-Dec-2021
Neuromarketing aplicado a serviçosSILVA, Josilma Aparecida daPEREIRA, Edson LuízMonografia2021
A percepção do colaborador da linha de frente do setor de varejo em relação ao treinamento e os impactos gerados no atendimento ao clienteSANTOS, Douglas Correia dosTEIXEIRA, Osmar AlvesMonografiaJun-2022
Percepções dos alunos sobre a evasão estudantil durante o isolamento social da Covid-19 no curso superior de tecnologia em gestão de serviços da Fatec IndaiatubaCARNEIRO, IvaneteTEIXEIRA, Osmar AlvesMonografiaJun-2022
Pesquisa de mercado para implantação do serviço de aprendizagem para auto maquiagemLÁZARO, Yasmin MaximianoBEGALLI, Rafaeli Cardozo ModoloMonografia2021
Pesquisa exploratória sobre o tempo de vida das microempresas individuais de serviços na cidade de Indaiatuba - SPFERREIRA, Ana PaulaPEREIRA, Edson LuízMonografiaNov-2021
Pessoas com TDAH no mercado de trabalhoROCHA, Mariele Thomaz Barbosa daCOSTA, Barbara Regina LopesMonografiaDec-2022
Planejamento de marketing digital: captação de clientes para um salão de belezaRODRIGUES, Ioná TerajimaBRASILEIRO, Yara BritoMonografiaMay-2023
Principais ferramentas de gestão da qualidade no ambiente empresarialVILA NOVA, Anderson PaixãoDIEHL, Joclenes EmilioMonografia2021
Qualidade de vida e motivação no trabalho remoto: percepção do colaborador do setor administrativo de uma unidade de ensino superiorCRUZ, Reginaldo Matos daBRASILEIRO, Yara BritoMonografiaJun-2022