Browsing by ???browse.type.metadata.sponsorship??? Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 713 to 732 of 1201 < previous   next >
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
A influência feminina no comportamento de compra do consumidor: estudo exploratório junto aos consumidores de vestuários nos municípios da região Metropolitana de Campinas e do Vale do ParaíbaROCHA, Renata Aparecida AlvesMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia24-Jun-2014
A influência positiva da sustentabilidade nas empresas: realidade tangível para micro e pequenas empresas no BrasilCHAVES, Daniela Oliveira Teles; ANDRADE, Natalie Rodrigues Alves Ferreira deANDRADE, Natalie Rodrigues Alves Ferreira deArtigo científico2023
A influência positiva da sustentabilidade nas empresas: realidade tangível para micro e pequenas empresas no Brasil.CHAVES, Daniela Oliveira Teles; ANDRADE, Natalie Rodrigues Alves Ferreira deANDRADE, Natalie Rodrigues Alves Ferreira deMonografia2023
A influência que a música exerce para com as gestões empresariaisSOUZA, Sara Nakashima Ribeiro deSCUOTTO, SérgioMonografia2023
As influências do fator humano nos processos organizacionais: estudo de casoPERES, Larissa Nunes de GodoySIQUEIRA, Andreia de AbreuMonografiaDec-2021
A inserção de sistemas de informação como ferramenta auxiliadora para o crescimento de uma transportadora de cargas rodoviárias na cidade de IndaiatubaSILVA, Mariana Rocha daSCUOTTO, SérgioMonografiaDec-2022
Integração entre ERP e Power BI para a gestão de estoque: um estudo de caso em uma distribuidora de perfis metálicos estruturaisDIAS, Matheus GonçalvesGARBERO, Reydner FurtadoArtigo científico3-Jun-2023
Inteligência competitiva em pequenas e médias empresas: estudo de caso aplicado na região de Americana e Santa Bárbara D’Oeste, SPTERZI, Priscila AlvesMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia11-Dec-2017
Inteligência competitiva: levantamento de diretrizes que influenciam no desenvolvimento da inteligência competitiva nas organizaçõesMENDES, Fernanda Regina FerreiraMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia10-Dec-2016
Inteligência emocional nas organizaçõesSANTOS, David Rodrigo Vieira dos; FONSECA, Guilherme TemoteoGARBERO, Reydner FurtadoMonografia6-Dec-2019
A inteligência emocional nas organizações: percepção de líderes e lideradosTRENTIM, Lucas BorgesPOMPEU, Ricardo BertoniMonografia26-Jun-2018
Inteligência emocional no ambiente organizacionalVEIGA, Aline Cristine Ramos; VALÉRIO, Welisson CamposANDRADE, Natalie Rodrigues Alves Ferreira deMonografia20-Oct-2022
Inteligência Emocional: Uma visão sobre os comportamentos que um bom líder precisa ter para influenciar os colaboradoresDIAS, Paulo Manoel da SilvaMATTHIESEN, Renato CividiniArtigo científico25-Jun-2022
Intensificação do Home Office no Brasil no Cenário Pandêmico: uma análise dos impactos causados nas relações de trabalhoLEAL, Mariana David de Carvalho; PRADO, Vivian Débora doTRINDADE, Lilian Brazile; AGUIAR, Heraldo Márcio deArtigo científicoDec-2022
A interferência dos problemas pessoais dos colaboradores no ambiente de trabalhoMARTINS, Rodrigo JuliãoCORREA, Nelson Luis de SouzaMonografia12-Dec-2017
As intermediações no fornecimento de produtos do mercado varejista: estudo de caso na empresa “É Real”MARTINS, Nelson Gabriel AlvesLIMA, André deMonografia6-Dec-2021
A internacionalização das confecções brasileirasDIONISIO, Eduardo AvancciCRUZ, Maria Alice XimenesMonografia25-Jun-2012
Internet: aprendendo por meios eletrônicos: como ferramenta de apoio para os alunos no ensino superior tecnológico da Fatec de São SebastiãoROCHA, Marcos Eduardo daREIS, Soraya MiraMonografia13-Jul-2013
Índices do tipo h de Hirsch: análise comparativa entre as bases de dados Scopus e Web of ScienceSILVA, Deise Deolindo-Artigo científico17-Oct-2022
Índices do tipo h de Hirsch: exemplos ilustrativosSILVA, Deise Deolindo-Artigo científico1-Jun-2023