Browsing by Author CARVALHO, Gilvane Aparecida de

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 6 of 6
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Boas práticas de endomarketing: uma análise comparativa por meio do benchmarking em organizações de destaquePENA, Lucas dos Santos; VICTURIANO, Thailá EuflasinoCARVALHO, Gilvane Aparecida deArtigo CientíficoJun-2025
Construção da marca pessoal: o papel do personal branding no empreendedorismoMORAES, Alexia Leticia de Lima; RODRIGUES, Pamela MarchettiCARVALHO, Gilvane Aparecida deArtigo CientíficoDec-2024
Desafios da liderança feminina: um levantamento com mulheres líderes de São Carlos e regiãoGONÇALVES, Letícia Emanuele de Lima; LIMA, Rosimeire deRODRIGUES, Lilian SegniniArtigo CientíficoDec-2024
Desafios e estratégias para trabalhadores com transtorno do déficit de atenção e hiperatividade (tdah) no ambiente laboralPERUCI, Flavia CristinaCOSTA, Claudia Silvana daArtigo científicoJun-2024
Endomarketing como ferramenta estratégica para a redução do turnover em empresa do ramo tecnológicoRAMOS, Isabela GonçalvesCARVALHO, Gilvane Aparecida deProjeto de PesquisaDec-2024
Perspectiva legal e ética do marketing infantil de produtos supérfluos no BrasilSILVA, Ketylin Monique da; FERREIRA, Matheus de AvillaCOSTA, Claudia Silvana daArtigo CientíficoDec-2024