Browsing by Author CARRINO, Adauto Luiz

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 21  next >
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
As atribuições do marketing digital: um estudo de caso em um salão de beleza.VELLUTTO, Jéssica CamilaCARRINO, Adauto LuizArtigo científicoJul-2021
Boca Rosa Beauty e BBB 2020: análise do storytelling.PINHEIRO, Eduardo Henrique Alves; ZANONI, GiovanaCARRINO, Adauto LuizArtigo CientíficoDec-2023
A concorrência na área metalúgica da produção de equipamentos para torrefações de café.SANTOS, Vanessa Carolina de SouzaCARRINO, Adauto LuizArtigo Científico2024
O consumismo de produtos para pets: análise do perfil consumidor na cidade de Araraquara.JESUS, Elisabete Cristina De; FARIA, Loraine Cristina DeCARRINO, Adauto LuizArtigo científicoJul-2020
As estratégias de marketing de uma hamburgueria gourmet frente aos seus concorrentesSILVA, Adriano Jose da; LELIZ, Everton Aparecido deCARRINO, Adauto LuizArtigo científico2020
Um estudo sobre a sistematização e implementação de supermercado autonomo ou de autoatendimento.SILVA, Everton Cristiano da; BARBOSA, Fabio CataniaCARRINO, Adauto LuizArtigo CientíficoDec-2023
Um estudo sobre veículos elétricos: desafios para implementação no Brasil.SOUZA, Adriano Soares de; SILVA, Renan AlvesCARRINO, Adauto LuizMonografia2020
Gestão e planejamento de um parque ecológico como valorização da educação ambiental no interior paulista.AMARAL, Lucas Gustavo do; WOHNRATH, Paulo Henrique FerreiraCARRINO, Adauto LuizArtigo científicoJul-2021
O impacto das inteligências artificiais na comunicação de marketingMARIANO, Samuel GomesSARTOR, Ricardo José SartorArtigo Científico18-Jun-2024
O impacto das modificações do visual merchandising em relação a satisfação dos clientes em uma cantina escolar na cidade de AraraquaraCANGUSSU, Caique Araujo; GARCIA, Gabriel GentileCARRINO, Adauto LuizArtigo científicoJun-2020
A importância da adoção do comercio eletrônico nas relações entre empresa e consumidor.FERNANDES, Vitoria Maria; PINTO, Daniela CristinaCARRINO, Adauto LuizArtigo CientíficoDec-2021
A influência do visual merchandising: uma proposta teórica para a análise do ponto de venda em lojas multimarcas do vestuário.MIRANDA, Paula Yumi; OLIVEIRA, Sônia Regina Ribeiro deCARRINO, Adauto LuizArtigo científicoJul-2021
Microempresas e a gestão familiar: dos obstáculos gerenciais às chaves para o sucessoGONÇALVES, Ariel; MARIM, Victor TrinchetteCARRINO, Adauto LuizMonografiaDec-2020
Políticas públicas e desenvolvimento setorial: um estudo sobre o segmento de transporte ferroviário do Brasil.SILVA, Luiz Carlos Pereira da; PINHEIRO, Renato dos SantosCARRINO, Adauto LuizArtigo científicoJul-2021
As possíveis ações de Marketing Digital durante o período de PandemiaMAGNANI, Maria Julia; BOLATO, Tamires de OliveiraCARRINO, Adauto LuizArtigo científicoJul-2021
Possíveis impactos do e-commerce: sob o olhar de um renomado empresário do bordado de Ibitinga.SILVA, Ediel do Nascimento; CARVALHO, Vinícius PiresCARRINO, Adauto LuizArtigo Científico2024
Proposta de plano de marketing para uma loja digital de roupas e acessórios masculinos.GOMES, Elieber Ortiz; DAMAZIO, Ketlin SenaCARRINO, Adauto LuizArtigo Científico2024
Propulsor de vendas empresariais: um olhar sobre campanhas promocionais e incentivos comerciais.CORRÊA, Thaís TerezinhaCARRINO, Adauto LuizArtigo CientíficoDec-2023
Quais são os movimentos promovidos pelas plataformas do marketplace no ecommerce brasileiro.GAMEIRO, Douglas WillianCARRINO, Adauto LuizMonografiaJul-2023
Some of the possible impacts of emotional intelligence on self-managed teams.OLIVEIRA, Bárbara Donata de; OLIVEIRA, Monica Magalhães deCARRINO, Adauto LuizArtigo CientíficoDec-2023