Navegando por Autor OLIVEIRA, Renato Willian Martins de

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 17 a 20 de 20 < Anterior 
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
O marketing ambiental como ferramenta de competitividade: um estudo nas empresas do setor de cosméticosBLANCO, Maria CarolinaSANTOS, Rosilma Mirtes dosMonografia4-Jul-2016
Marketing verde: uma estratégia de sobrevivência na era 3.0SANTOS, Vitória Fernanda dosSANTOS, Rosilma Mirtes dosMonografia9-Dez-2020
Obsolescência programada e seus efeitos no meio ambienteGIMENES, Anthony LeandroOLIVEIRA, Renato Willian Martins deMonografia6-Dez-2022
A produção de alimentos orgânicos e seus benefíciosSCARANELLO, AmandaARCE, Enrique VianaMonografia18-Jul-2020