Navegando por Autor ANTONIOLLI, Katia Maria Amorim Brandão

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 4 de 4
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
O impacto das mídias sociais na gestão de relacionamento com o clienteRODRIGUES, Ana Paula da SilvaBARBOSA, Anderson LuizMonografia14-Dez-2017
Influência do mix de marketing de serviços na escolha do cliente para serviços do ramo alimentício: um estudo de caso em empresas na região RMCDENISOVAS, Diane Vasconcelos PereiraSANTOS, Rosilma Mirtes dosMonografia25-Jun-2018
Marketing viralBARBOSA, Bárbara SilvaGARBERO, Reydner FurtadoMonografia28-Jun-2018
O papel do líder na organização e sua influência no clima organizacionalPAIVA, Roberta MarianeSILVA, Ivan Menerval daMonografia25-Jun-2018