Browsing by ???browse.type.metadata.sponsorship??? Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 61 to 80 of 1246 < previous   next >
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Análise de viabilidade para a implantação de uma conveniência de bebidas na cidade de Presidente Prudente - SPLIMA, Isabele Xavier de; TORRES, Iza Carolina SilvaOLIVA, Flávio AlbertoMonografia2-Aug-2023
Análise de viabilidade para implementação de uma agência de venda de passagens na rodoviária em Presidente Prudente/SPFOSSA, Sergio RobertoOLIVA, Flávio AlbertoMonografia19-Jun-2023
Análise do ambiente de marketingALVES, André WilliansCARVALHO, Roberto J.MonografiaDec-2013
Análise do comportamento de compra do consumidor infantil: um estudo nas estratégias de promoção de empresas do gênero alimentícioGUIDOLIN, Letícia de MoraesSANTOS, Rosilma Mirtes dosMonografia10-Dec-2015
Análise do composto de marketing em uma loja de vestuário: um estudo de caso da loja VantexAUGUSTINHO, Jessica PriscilaCABRINI, Sérgio LuizMonografia2-Dec-2014
Análise do composto mercadológico em um empresa do ramo de produtos esportivos: estudo de caso empresa Stocovich DesignCARLOS, Roberto RamonFONTANA, RegianneMonografia11-Dec-2015
Análise do composto mercadológico em uma empresa do ramo de segurança financeira: um estudo de caso da empresa Magic TesteNEVES, Amanda Dilser de CamargoVASCONCELOS, Diogo de Siqueira CamargoMonografia8-Dec-2014
Análise do custo de produção em uma empresa do setor químico, na região de Indaiatuba, após a implantação do sistema MRP/ERPMEIRA, Francisleide OliveiraBAPTISTA, Rogerio RodolfoMonografia27-May-2023
Análise do desenvolvimento e adaptação da tecnologia nas empresas pós pandemiaSILVA, Débora Prudêncio da; BARROS, Helio Murilo Silva de; SANTANA, Thamires de OliveiraMOSCATELLI, Silmara RibeiroMonografia17-Jun-2023
Análise do modelo de compra do comportamento do consumidor e dos fatores de influência em produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos: pesquisa de campo aplicada na Faculdade de Tecnologia de Americana, São PauloRODRIGUES, Drielle NaiaraMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia5-Dec-2016
Análise do planejamento estratégico como fator de sucesso em três micro empresas na cidade de Santa Bárbara D'Oeste - SPCOSTA, Bianca Cristina daMOREIRA, Carlos Augusto AmaralMonografia3-Dec-2013
Análise do processo de impressão em uma indústria de embalagensGOES, Renato Vicente deGIUSTI, Wylds CarlosMonografia20-Nov-2021
Análise do processo de impressão em uma indústria de embalagensGOES, Renato Vicente deGIUSTI, Wylds CarlosMonografia20-Nov-2021
Análise do programa do treinamento de brigadas de resposta à controle de emergências em uma refinaria de petróleoVILELA, LeandroMOREIRA, Carlos Augusto AmaralMonografia22-Jun-2015
Análise do projeto amigos do comércio, de iniciativa dos alunos da Fatec São Sebastião, para o desenvolvimento organizacional de micro e pequenas empresasANSELMO, FabrícioSOUZA, José Renato Marcondes deMonografia27-Jun-2013
Análise Do Pronaf Como Politica De Incentivo Aos Produtores Rurais: Um Estudo De Caso Sobre Os Resultados Do Programa No Município De Monte Santo De MinasDias, Flávia KarisLima Filho, Paulo Alves deMonografiaJun-2016
Análise do sistema de gerenciamento de armazém da empresa Pão de Açúcar e sua relevância no comércio varejista de São SebastiãoPEIXOTO, Everton Marcelo; SANTOS, Vivian Nascimento dosCELESTINO, Orlando José de SouzaArtigo científico2018
Análise do uso da mídia social na comunicação externa das escolas públicas de Indaiatuba-SPALMEIDA, Fabiano Favarão deBAPTISTA, Rogerio RodolfoMonografiaJun-2022
Análise do uso da tecnologia BIM na gestão de empresas de arquitetura e construção civilBRAGA, Vivian Regina GonzagaKITAHARA, Maria Inês SoeltlMonografia21-Dec-2016
Análise dos aspectos que dificultam a abertura de novas empresas no mercado de jogos eletrônicosHIGAWA, FelipeAZEVEDO, Marcelo Cândido deMonografia6-Dec-2016