Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9900
Title: Empreendedorismo feminino durante a pandemia
Other Titles: Female entrepreneurship during the pandemic
Authors: MARIANO, Luana Beatriz de Oliveira
PEREIRA, Laura de Souza
SANTOS, Ellen de Almeida
Advisor: SANTOS NETO, Luiz Gonzaga dos
Other contributor: LIMA, Fagner Gustavo Fortunato de
MOLINARI, Silvio Luiz
NEVES, Elsi Mara Vannucci
SANTOS NETO, Luiz Gonzaga dos
type of document: Monografia
Keywords: Administração;Empreendedorismo;Trabalho feminino;Pandemias;Crise econômica
Issue Date: 27-Jun-2022
Publisher: 228
Citation: MARIANO, Luana Beatriz de Oliveira; PEREIRA, Laura de Souza; SANTOS, Ellen de Almeida. Empreendedorismo feminino durante a pandemia. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual do Jaraguá, São Paulo, 2022.
Abstract: O empreendedorismo é um tema que vem sendo bastante debatido, ele é visto como um instrumento de desenvolvimento econômico e social. A mulher que empreende não busca apenas desenvolvimento econômico, ele busca uma mudança de vida. Nessa pesquisa de campo, o foco principal foi o "Empreendedorismo Feminino Durante a Pandemia" com o objetivo de reportar a porcentagem do crescimento das mulheres empreendedoras durante a pandemia, principalmente por conta do desemprego e da necessidade de uma renda, com esses dados, fizemos uma pesquisa abordando mulheres que pretende empreender e/ou já são empreendedoras atualmente com perguntas desse ramo. Os principais resultados mostram que a maioria das empreendedoras tem lojas online e que a grande probabilidade é de que cresça cada vez mais o número de empreendedoras. Com base na pesquisa montamos um e-book com dicas e dados relevantes sobre o empreendedorismo feminino.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Curso de Administração da Escola Técnica Estadual do Jaraguá, orientado pelo Profº Luiz Gonzaga, como requisito parcial para obtenção do título de Técnico em Administração.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9900
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.