Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/988
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSILVA, Marcos Francisco Pereira dapt.br
dc.contributor.authorBARBOSA, Bruno Felippe
dc.contributor.otherSCAFI, José Mário Frassonpt.br
dc.contributor.otherDEGRANDE JÚNIOR, Luiz Carlospt.br
dc.date.accessioned2017-08-09T16:06:11Z
dc.date.available2017-08-09T16:06:11Z
dc.date.issued2015-06-25
dc.identifier.citationBARBOSA, Bruno Felippe. As características da implementação de um jogo Survivor Horror: padrões de iluminação, sonorização e level-design, 2015. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/988
dc.description.abstractO estudo conceitua algumas características que estão presentes nos jogos do gênero survival horror, focando em iluminação, sonorização e no level design dos mesmos. Essas características foram analisadas através de exemplos de comparação entre jogos que fizeram sucesso neste meio de forma que se entenda qual o papel de cada uma dessas características no enredo e mostra como as mesmas são de suma importância para alcançar a imersão do jogador e garantir uma excelente experiência ao jogar um survival horror. Este texto mostra também que não basta que esses jogos possuam essas características para que se tenha a certeza de uma boa experiência de jogo. Se tais características não forem colocadas de uma maneira coerente no desenvolvimento de um jogo de tal gênero seja ela por excesso ou por escassez, podem comprometer a imersão e acabar por prejudicar a experiência do jogador, passando uma ideia totalmente oposta da que foi pretendida.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Jogos Digitaispt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectJogos eletrônicospt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicação
dc.titleAs características da implementação de um jogo Survivor Horror: padrões de iluminação, sonorização e level-designpt_BR
dc.title.alternativeThe characteristics of the implementation of a game Survivor Horror: patterns of lighting, sound and level-designpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20151S_BARBOSABrunoFelippe_CD2097.pdf1.47 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.