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dc.contributor.advisorQUILAMARTE, Alan-
dc.contributor.authorSUDAN, Matheus Henrique-
dc.date.accessioned2022-08-09T15:06:41Z-
dc.date.available2022-08-09T15:06:41Z-
dc.date.issued2022-06-
dc.identifier.citationSUDAN, Matheus Henrique. Neuromarketing e teoria do consumidor: uma reflexão sobre estratégias organizacionais a partir do comportamento do consumidor, 2022. Trabalho de conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Fatec São Carlos, São Carlos, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9691-
dc.description.abstractNas últimas décadas a sociedade tem passado por processos acelerados de mudanças tecnológicas, sociais, culturais e econômicas o que afetou e afeta diretamente a maneira como as pessoas vivem, se relacionam e consomem. Além disso, essas transformações criam desafios para as empresas se manterem competitivas no mercado e precisam se adequar às necessidades dos clientes. Pensando nisso, as empresas buscam estratégias para melhor entendimento em relação ao comportamento, escolhas e preferências dos consumidores, em como os estímulos que influenciam no consumo, sendo então, um diferencial para as empresas se destacarem. Buscando compreender o Neuromarketing e a Teoria do Consumidor, este trabalho teve como objetivo apresentar, através de pesquisa bibliográfica, uma abordagem sobre as estratégias do Neuromarketing e da Teoria do Consumidor e suas influências para o comportamento do consumidor, a fim de traçar estratégias para a organização de forma mais assertiva. Como uma das principais considerações acerca do assunto, destaca-se que essas duas teorias possuem grandes relações com o comportamento do consumidor e influenciam positivamente na decisão final de compra.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher269pt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectTeoria da decisãopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleNeuromarketing e teoria do consumidor: uma reflexão sobre estratégias organizacionais a partir do comportamento do consumidorpt_BR
dc.title.alternativeNeuromarketing and consumer theory: a reflection on organizational strategies based on consumer behaviorpt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
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