Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9496
Title: Administração de aplicativo de limpeza
Authors: SANTANA, Tamiris Platener
SANTANA, Tatiane Planeter
Advisor: CALEGARI, Daniela de Alencar Remígio
Other contributor: CALEGARI, Daniela de Alencar Remígio
GAVASSA, Daniela
ROSALEN, Antonio Aparecido
type of document: Monografia
Keywords: Administração;Desenvolvimento de produtos (serviços)
Issue Date: 29-Jun-2022
Publisher: 091
Citation: SANTANA, Tamiris Platener.; Tatiane Platener. Admistração de aplicativo de limpeza, 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Administração) – Etec Paulino Botelho, São Carlos, 2022
Abstract: O segmento da administração para o aplicativo de limpeza abrange novos idealizações culturais para as rotinas diárias. Pensado no desenvolvimento sócio econômico regional atenderá necessidades juntamente com a implementação de novas atuações no ramo de limpezas domésticas. Tendo em vista resultados negativos para o mercado de trabalho nos últimos três anos (2019-2022) devido a pandemia Covid-19, ressaltamos que o home office evidenciou as dificuldades do trabalho remoto junto as tarefas do lar. Trabalhos domésticos que historicamente acercam mulheres, independente do contexto familiar foram agravados, e consequentemente gerou a dependência de alguma ajuda para a execução desses afazeres. As funcionalidades do sistema contribuirão com novos mecanismos de parcerias voltados diretamente para o público-alvo, trazendo organizações e contribuições para os usuários e seus prestadores de serviço, evitando as entrevistas pessoais ou até mesmo insatisfação. Dessa maneira a administração do aplicativo fidelizará relacionamento entre cliente e a empresa oferecendo valores acessíveis garantindo com que todos possam usufruir dessa comodidade. Com isso ressaltamos experiências positivas com a marca.
Description: Este TCC refere-se a aplicativo de serviços de limpeza para facilitar a administração de rotinas diárias de serviços.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9496
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC- ADMINISTRAÇÃO DE APLICATIVO DE LIMPEZA-2022.pdf693.29 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.