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dc.contributor.advisorSILVA, Aline Bezerra da-
dc.contributor.authorBRAULINO, Alessandra Theodoro-
dc.contributor.authorMORENO, Ana Carolina de Oliveira-
dc.contributor.authorBRITO, Luis Augusto Silva-
dc.contributor.otherSILVA, Aline Bezerra da-
dc.date.accessioned2022-07-27T19:49:11Z-
dc.date.available2022-07-27T19:49:11Z-
dc.date.issued2015-06-23-
dc.identifier.citationBRAULINO, Alessandra Theodoro; MORENO, Ana Carolina de Oliveira; BRITO, Luis Augusto Silva. Atendimento ao cliente com ênfase na redução da espera, 2015.Trabalho de Conclusão de Curso(Curso Técnico em Administração) - Etec Professor Massuyuki Kawano, Tupã, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9431-
dc.description.abstractO tempo na vida dos consumidores encontra-se cada vez mais escasso devido a sua rotina de trabalho e seus compromissos, como consequência a espera por serviços ou por produtos perde espaço na vida dos clientes que contam com pouco tempo para realizar suas refeições ou serem atendidos em determinados estabelecimentos. A demora é fator determinante que dificulta que a prestação do serviço de atendimento ao cliente seja realizada com qualidade, existindo a possibilidade para que o problema seja corrigido e o atendimento reformulado. O objetivo do trabalho é oferecer um serviço que agrega valor e qualidade ao cliente, através da criação e/ou desenvolvimento de um projeto de agendamento online que contribua significativamente para a diminuição do tempo da espera que o cliente gasta para que o produto final chegue até o mesmo, permitindo dessa forma, uma economia de tempo e garantindo assim, a satisfação do consumidor. Baseado em consultas em sites e artigos virtuais científicos, pesquisa de campo com tabulação de dados e demonstração em gráficos dos resultados para verificação de aceitabilidade do serviço em relação às pessoas e o grau de usabilidade do serviço. Como resultado observou-se que, através da pesquisa realizada ficou comprovado a aceitação do serviço de agendamento pela maioria das pessoas e a viabilidade do projeto. Portanto, concluiu-se que, o agendamento eletrônico proporcionará maior satisfação aos clientes, tanto para a empresa que usufruiria do serviço quanto para a prestadora. Além disso, as empresas que se conveniarem ao serviço, além de diminuírem o tempo da espera dos clientes dentro do seu determinado estabelecimento, irá aumentar a rotatividade dos mesmos, assim, dinamizando os lucros e por certo, garantir a satisfação de seus consumidorespt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher136pt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleAtendimento ao cliente com ênfase na redução da esperapt_BR
dc.title.alternativeCustomer service with an emphasis on wait reductionpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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