Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9376
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorFREIRE, Priscila Araujopt_BR
dc.contributor.authorMIRANDA, Danilo dos Reis-
dc.contributor.authorSOUZA, Jhonatas de-
dc.contributor.authorSOUZA JÚNIOR, Laercia Andrade de-
dc.contributor.authorREIS, Vinícius Nascimento dos-
dc.date.accessioned2022-07-23T05:44:26Z-
dc.date.available2022-07-23T05:44:26Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationMIRANDA Danilo dos Reis, SOUZA Jhonatas de, SOUZA JÚNIOR Laércio Andrade de, REIS Vinícius Nascimento dos. Megafome vivencia da população em situação de rua. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em multimídia) – Escola Técnica Estadual Jornalista Roberto Marinho (Cidade Monções – São Paulo), São Paulo, 2016pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9376-
dc.description.abstractO Projeto orbita em torno das vivências de pessoas em situação de rua na cidade de São Paulo. Após pesquisas e planejamento e com a captação de relatos e histórias vivenciadas por este público, foi elaborado um roteiro para a realização de uma animação, um site para a sua exibição, material impresso e um abaixo assinado. Este último com o objetivo de contemplar as reivindicações das pessoas em situação de rua. O projeto tem como público-alvo pessoas de 18 a 25 anos das classes A, B e C moradores da cidade de São Paulo.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Multimídiapt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher253pt_BR
dc.subjectPessoas em situação de ruapt_BR
dc.subjectAnimaçãopt_BR
dc.subject.otherProdução Cultural e Designpt_BR
dc.titleMegafome: vivência da população em situação de ruapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Monografia-MEGAFOME.docx.pdf
  Restricted Access
2.54 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.