Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9323
Title: | Tatoo Pholio |
Authors: | GALVÃO, Maíra FERNANDES, Martina CASTRO, Nany PACHECO, Priscila |
Advisor: | PEREIRA, Irislane Mendes |
type of document: | Monografia |
Keywords: | Tatuagem;aplicativos móveis |
Issue Date: | 2017 |
Publisher: | 253 |
Citation: | GALVÃO Maíra, FERNANDES Martina, CASTRO Nany, PACHECO Priscila. Tatoo Pholio. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em multimidia) – Escola Técnica Estadual Jornalista Roberto Marinho (Cidade Monções – São Paulo), São Paulo, 2016. |
Abstract: | O trabalho apresentado descreve o desenvolvimento de um aplicativo que conecta usuários e os tatuadores. A partir de pesquisas realizadas com os profissionais do segmento e com possíveis clientes, verificou-se o crescimento do mercado de tatuagem em nosso país, bem como a necessidade de criar mecanismos que auxilie os públicos-alvo em uma comunicação assertiva. Outro ponto constatado foi que a informalidade deste mercado, serve de apoio à criação de ferramentas como o Tatto Pholio, objeto descrito ao longo do trabalho, de forma que demonstre segurança e qualidade, tanto dos profissionais apresentados, quanto de suas artes, gerando o aumento da conscientização social. Baseado neste contexto, conclui-se que a utilização dos aplicativos adequados a uma necessidade real, fortalece a comunicação para a divulgação de produtos, além de influenciar, ampliar e contribuir no aumento da cultura da tatuagem e na quebra de estereótipos. |
URI: | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9323 |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Memorial Descritivo.pdf Restricted Access | 9.57 MB | Adobe PDF | View/Open Request a copy | |
folder.pdf Restricted Access | 1.41 MB | Adobe PDF | View/Open Request a copy | |
Cartaz.pdf Restricted Access | 58.64 MB | Adobe PDF | View/Open Request a copy |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.