Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9286
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | ANDRADE, Marcelo Magosso | - |
dc.contributor.author | ALMEIDA, Douglas Souza de | - |
dc.contributor.author | CAETANO, Rai Torres | - |
dc.contributor.author | MAYOR, Rafael Leal | - |
dc.date.accessioned | 2022-07-14T16:24:54Z | - |
dc.date.available | 2022-07-14T16:24:54Z | - |
dc.date.issued | 2021-12-20 | - |
dc.identifier.citation | ALMEIDA, Douglas Souza de; CAETANO, Rai Torres; MAYOR, Rafael Leal. Vitrine virtual Doce Mel. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico Ensino Médio Integrado à Informática para Internet) Etec "Frei Arnaldo Maria de Itaporanga". Votuporanga/SP. 2021. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9286 | - |
dc.description.abstract | Para que um negócio cresça é necessário marketing e divulgação, existem diversas maneiras de promover seu negócio, nosso projeto visa justamente focar-se em um deles: O site. O site, que no nosso caso é uma vitrine virtual é o espaço do seu negócio na web, por meio dele pessoas buscam e descobrem os seus serviços, ele serve basicamente como um cartão de entrada para novos clientes. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Curso Técnico em Informática para Internet | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | 037 | pt_BR |
dc.subject | Marketing on-line | pt_BR |
dc.subject | Marketing estratégico | pt_BR |
dc.subject | Visualização | pt_BR |
dc.subject.other | Informação e Comunicação | pt_BR |
dc.title | Vitrine virtual Doce Mel | pt_BR |
dc.type | Monografia | pt_BR |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Monografia TCC Douglas Souza de Almeida, Rafael Leal Mayor e Raí Torres Caetano.pdf | 750.56 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.