Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9254
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSANT'ANA, Aline Dorta de Souza-
dc.contributor.authorCOSTA, Gustavo Duarte-
dc.contributor.authorDIAS, André Ribeiro-
dc.contributor.authorFUENTEALBA, Thainá-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Ghianny Gabrielly-
dc.contributor.authorSILVA, Thainá-
dc.date.accessioned2022-07-13T16:18:43Z-
dc.date.available2022-07-13T16:18:43Z-
dc.date.issued2021-12-07-
dc.identifier.citationCOSTA, Gustavo Duarte; DIAS, André Ribeiro; FUENTEALBA, Thainá; OLIVEIRA, Ghianny Gabrielly; SILVA, Thainá. A importância do marketing digital no setor alimentício durante a pandemia, 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso do Ensino Médio Integrado à Administração) - Etec "Frei Arnaldo Maria de Itaporanga". Votuporanga/SP. 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9254-
dc.description.abstractO presente projeto teve como finalidade apresentar um estudo sobre a importância e a implementação do Marketing Digital e suas estratégias, no setor alimentício, durante a pandemia do novo Coronavírus. Este estudo tem como objetivo geral identificar a mudança no hábito dos consumidores dentro do setor alimentício durante a pandemia e apresentar dados comprovando tal ação. Pode-se considerar também a mudança nos hábitos dos consumidores que foram desencadeadas pelo isolamento social e compreender como ocorreu a introdução das estratégias do marketing digital nas empresas. A metodologia utilizada para o desenvolvimento do trabalho foi pesquisas bibliográficas e a proposta foi apresentar um estudo sobre a importância do marketing digital na área alimentar durante a crise do novo Coronavírus. De acordo com o desenvolvimento do presente estudo, observou-se que a partir da pandemia do novo Coronavírus, empresas do mundo todo sofreram grandes prejuízos, não sendo diferente dentro do setor alimentício. Porém, com o auxílio da tecnologia, empresários reinventaram o método de comercializar seus produtos e serviços, tornando assim, o marketing digital uma ferramenta essencial para a sobrevivência dessas mesmas empresas, no período de isolamento social. Assim, com base no trabalho realizado, conclui-se que o marketing digital foi extremamente essencial para a sobrevivência das empresas durante a Pandemia, disponibilizando estratégias cabíveis e eficazes para a luta contra a crise financeira dentro do setor alimentício dentro do cenário digital. Também vale destacar que, o comportamento do consumidor sofreu mudanças consideráveis, que forma desencadeadas pelo distanciamento social.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher037pt_BR
dc.subjectMarketing estratégicopt_BR
dc.subjectMarketing industrialpt_BR
dc.subjectAlimentação em casos de emergênciapt_BR
dc.subjectServiços de alimentação e bebidaspt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA importância do marketing digital no setor alimentício durante a pandemiapt_BR
dc.typeProjeto de pesquisapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Importância do Marketing Digital no Setor Alimentício Durante a Pandemia..pdf178.49 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.