Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9206
Title: | Papo leitura |
Authors: | OLIVEIRA, Ariane Nascimento de MACIEL, Beatriz Fermino MATOS, Eliezer Alves de SILVA, Henrique Romão da CUNHA, Victor Hugo Santana da |
Advisor: | PEREIRA, Irislane Mendes AYABE, Rodrigo Crissiuma Figueiredo SANTOS, Danilo |
type of document: | Monografia |
Keywords: | Literatura;Educação |
Issue Date: | 2017 |
Publisher: | 253 |
Citation: | OLIVEIRA Ariane Nascimento de, MACIEL Beatriz Fermino, MATOS Eliezer Alves de, SILVA Henrique Romão da, CUNHA Victor Hugo Santana da. Papo Leitura. 2017Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em multimidia) – Escola Técnica Estadual Jornalista Roberto Marinho (Cidade Monções – São Paulo), São Paulo, 2017. |
Abstract: | O projeto Papo Leitura, desenvolvido como trabalho de conclusão de curso, é um site que auxilia os estudantes a compreenderem melhor, de forma dinâmica e interativa, obras literárias que fazem ou farão parte da lista de vestibulares de importantes universidades do país: USP, Unicamp e outras. Com objetivos voltados ao entendimento e compreensão desses livros, o primeiro projeto desenvolvido traz o livro “O cortiço”, de Aluísio Azevedo, trabalhado a partir de vídeos, resumos interativos, testes e dicas. Assim, abordando todos os temas pedidos nos vestibulares, proporcionando compreensão e interação durante o estudo livro. As informações apresentadas foram construídas por meio de pesquisas de campo, entrevistas e leitura de vestibulares anteriores. O projeto se assume um material de apoio aos vestibulandos, complementando e aprimorando o conhecimento sobre as obras que são obrigatórias nos vestibulares |
URI: | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9206 |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Memorial Descritivo.pdf Restricted Access | 7.29 MB | Adobe PDF | View/Open Request a copy |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.