Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9156
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSILVA, Ariana Nascimento da-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Juliano Santos-
dc.contributor.authorDIAS, Kawã Santos-
dc.contributor.authorSANTOS, Nicolly Regina dos-
dc.contributor.authorSILVA, Jairo Gomes da-
dc.date.accessioned2022-07-07T17:43:23Z-
dc.date.available2022-07-07T17:43:23Z-
dc.date.issued2021-12-06-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Juliano Santos; DIAS, Kawã Santos; SANTOS, Nicolly Regina dos; SILVA, Jairo Gomes da. Marketing Esportivo. 2021. Trabalho de conclusão de curso (Ensino Médio com habilitação profissional de Técnico em Marketing). Etec de Poá, Poá, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9156-
dc.description.abstractEste artigo aborda o marketing esportivo, bem como sua origem, suas mudanças ao longo de décadas, e sua grande importância nos dias de hoje.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher210pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing esportivopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing esportivopt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File SizeFormat 
marketing-em_2021_2_julianosantosoliveira_marketingespotivo.pdf
  Restricted Access
214.32 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.