Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9087
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorOLIVEIRA, William Pereira de-
dc.contributor.authorSOUZA, Suelen Dos Santos De-
dc.contributor.authorTORRES, Stephany Albano-
dc.contributor.authorSILVA, Camila Domingos Da-
dc.contributor.authorSILVA, Ana Carla Da-
dc.date.accessioned2022-06-29T21:16:56Z-
dc.date.available2022-06-29T21:16:56Z-
dc.date.issued2022-06-
dc.identifier.citationSILVA, Ana Carla Da. SILVA, Camila Domingos Da. TORRES, Stephany Albano. SOUZA, Suelen Dos Santos De. Síndrome de burnout e suporte social no trabalho, 2022. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Recursos Humanos) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2022pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9087-
dc.description.abstractO tema abordado neste projeto é “Síndrome de Burnout e Suporte Social no Trabalho”. Têm-se como objetivo destacar a importância de atividades educativas junto às crianças, no espaço rural, apresentado uma proposta que permita a valorização do meio ambiente, e que contribua para o conhecimento das crianças, facilitando o processo de aprendizagem, constituindo uma fonte de enriquecimento cultural, permitindo o aluno vivenciar na prática tudo o que foi visto em teoria na sala de aula.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Recursos Humanospt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher199pt_BR
dc.subjectEstresse profissionalpt_BR
dc.subjectPrevenção de acidentespt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleSíndrome de burnout e suporte social no trabalhopt_BR
dc.title.alternativeBurnout syndrome and social support at workpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
rh_2022_1_c-n_anacarla_sindromedeburnout.pdf937.26 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.