Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/8642
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSILVA, Gabriela Messias da-
dc.contributor.advisorSCARAMBONE, Vicente Aparecido-
dc.contributor.authorROMA, Alana Duarte de Campos-
dc.contributor.authorSANTOS, Carolina Barbosa dos-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Mariana da Silva-
dc.date.accessioned2022-05-24T19:53:14Z-
dc.date.available2022-05-24T19:53:14Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.citationROMA, Alana Duarte de Campos; SANTOS, Carolina Barbosa dos; OLIVEIRA, Mariana da Silva. Estratégias de marketing digital na era do consumidor do futuro. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Administração Integrado ao Médio) - Etec Profa. Anna de Oliveira Ferraz, Araraquara, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/8642-
dc.description.abstractO presente trabalho visa estudar, analisar e demonstrar diversas estratégias de marketing digital capazes de cativar, influenciar, atrair e satisfazer os desejos do consumidor presente na internet. Empresas, marcas e personalidades estão crescendo cada vez mais no meio digital, e impulsionando as vendas de seus produtos e serviços para atender as necessidades de seus clientes que estão constantemente se modernizando e evoluindo, criando novos hábitos e comportamentos, tornando-se necessário a criação de novas tendências mercadológicas que acompanhem essa evolução, tendo como resultado de uma dessas mudanças, o marketing digital, que utiliza as redes sociais como um dos principais canais de vitrine virtual para se concectar com o público alvo, com uma comunicação clara, consisa e tentadora, que mescla vários gatilhos mentais para atrair a atenção do consumidor, despertar o desejo de compra e convencê-lo com argumentos lógicos a finalizar a aquisição do produto ou serviço ofertado. Todas essas estratégias serão fundamentadas teóricamente por pensamentos e comprovações de autores que já estudaram sobre o assunto, além de dados coletados de uma pesquisa de opinião visando compreender o comportamento do consumidor na prática e estudos de casos sobre histórias de sucesso que já estão posiocionadas no mercado em virtude do marketing digital.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher029pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleEstratégias de marketing digital na era do consumidor do futuropt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
etimadministra+º+úo_2021_2alanaduartedecamposroma_estretegiademarketingdigital.pdf1.89 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.