Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/8362
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSILVA, Mauricio Teixeira da-
dc.contributor.authorSILVA, Igor Alves Pereira da-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Jonathan de-
dc.contributor.authorSANTOS, Lidiclecio Barreto dos-
dc.contributor.authorSILVA, Luan Henrique-
dc.date.accessioned2022-05-11T15:06:14Z-
dc.date.available2022-05-11T15:06:14Z-
dc.date.issued2016-06-
dc.identifier.citationSILVA, Igor Alves Pereira da. OLIVEIRA, Jonathan de. SANTOS, Lidiclecio Barreto dos. SILVA, Luan Henrique. A motivação como ferramenta para o aumento de produtividade e mudanças de comportamento, 2016. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2016pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/8362-
dc.description.abstractO presente trabalho monográfico tem por objetivo mostrar que o mercado de eventos no Brasil tomou um rumo onde o foco não é atingir o maior número de consumidores, mas aqueles que realmente geram retorno para empresa. É cada vez mais comum realizar eventos para aumentar a credibilidade da empresa, manter o nome no mercado em que atua, lançar novos produtos, conquistar novos clientes, fortalecer laços com clientes potenciais. É importante que o evento seja realizado com sucesso, pois é a partir daí que os resultados serão mostrados com precisão. Atualmente, nota-se o grande crescimento de usuários de redes sociais em uma escala global. Para as empresas, essas novas mídias passaram a ser muito mais que sites de relacionamentos, elas tornaram-se fortes ferramentas de marketing e estudo mercadológico. Desta forma, sites como Facebook e Google estão sendo usados como uma forma de divulgação de seus produtos e eventos.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher199pt_BR
dc.subjectMotivação do empregadopt_BR
dc.subjectProdutividade do empregopt_BR
dc.subjectComportamento organizacionalpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA motivação como ferramenta para o aumento de produtividade e mudanças de comportamentopt_BR
dc.title.alternativeMotivation as a tool for increasing productivity and behavioral changespt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
adm_2016_1_c-n_igoralves_amotivação.pdf
  Restricted Access
1.47 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.