Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/8282
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorLIMA, Francisco de Assis Ferreira-
dc.contributor.authorGOMES, Marcos Vinicius de Brito-
dc.contributor.authorCOSTA, Keury de Sousa-
dc.contributor.authorAGUIAR, Jhennifer Lopes de Lima-
dc.contributor.authorTUCOSER, Ingrid da Silva-
dc.contributor.authorALVES, Flávio Henrique de Oliveira-
dc.contributor.authorSILVA, Alexsandro Ferreira da-
dc.date.accessioned2022-05-06T17:49:41Z-
dc.date.available2022-05-06T17:49:41Z-
dc.date.issued2016-12-
dc.identifier.citationSILVA, Alexsandro Ferreira da. ALVES, Flávio Henrique de Oliveira. TUCOSER, Ingrid da Silva. AGUIAR, Jhennifer Lopes de Lima. COSTA, Keury de Sousa. GOMES, Marcos Vinicius de Brito. O estudo da ferramenta dos 8P’s do marketing digital em empresas em crescimento no Brasil, 2016. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2016pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/8282-
dc.description.abstractEste trabalho apresenta um estudo sobre os 8P's uma ferramenta do Marketing Digital, pois ela proporciona para as organizações diversas maneiras de criar e manter seu site ou plataforma, promover sua marca e seus produtos além de atrair clientes que utilizam a internet, já que atualmente, as pessoas passaram a procurar não somente as lojas físicas, mas também lojas virtuais para obtenção de produtos e serviços. A partir dos dados levantados, o principal objetivo do trabalho é apresentar os 8P's como uma ferramenta do Marketing Digital, mostrar a sua aplicação, história e casos de sucesso. Foram feitos estudos por meio de seleção de artigos e pesquisas qualitativas, para demonstrar os benefícios da ferramenta para as organizações, onde se observou que a utilização dos 8P's nas estratégias online, possibilita a divulgação da marca, produtos e ações da empresa, além de ajudar na aproximação com os clientes, gerando maior fidelidade e confiança.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher199pt_BR
dc.subjectMarketing de mídias sociaispt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleO estudo da ferramenta dos 8P’s do marketing digital em empresas em crescimento no Brasilpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
adm_2016_etim_6alexsandroferreira_oestudodaferramenta.pdf
  Restricted Access
306.32 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.