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dc.contributor.advisorCABRINI, Sérgio Luiz-
dc.contributor.authorGUIMARÃES, Stefany Borges-
dc.contributor.otherAZEVEDO, Marcelo Cândido de-
dc.contributor.otherSANTOS, Rosilma Mirtes dos-
dc.date.accessioned2022-05-05T18:51:18Z-
dc.date.available2022-05-05T18:51:18Z-
dc.date.issued2020-12-09-
dc.identifier.citationGUIMARÃES, Stefany Borges. Branding: uma ferramenta estratégica para o posicionamento de uma marca no mercado, 2020. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2020pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/8250-
dc.description.abstractO presente estudo tem como objetivo entender como o branding é uma ferramenta estratégica para a criação de uma marca. Sendo assim, o branding pode ser considerado como uma filosofia na gestão e criação de grandes marcas, não estando ligado apenas à comunicação e promoção de uma marca, mas também dispondo de ferramentas importantes para o crescimento de uma marca. A essência do branding consiste em criar um diferencial entre uma marca e outra, focando todas as estratégias e planos na gestão e criação de uma marca, para que assim fidelize futuros consumidores dessa marca. O branding tem como principal objetivo construir uma marca forte no mercado, colocando a marca como centro das decisões da empresa, ou seja, criar uma identidade para a marca ampliando o valor da empresa no mercado.pt_BR
dc.description.abstractThe presente study aims to understand how branding a strategic tool for creating a brand. Therefore, branding can be considered as a philosophy in the management and creation of great brands, not only linked to the communication and promotion of a brand, but also having important tools for the growth of a brand. The essence of branding is to create a differential between one brand and another, focusing all strategies and plans in the management and creation of a brand, so that it will retain future consumers of that brand. The main objective of branding is to build a strong brand in the market, placing a brand at the center of the company's decisions, that is, creating an identity for a brand, and expanding the company's value in the market.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectMarcaspt_BR
dc.subjectVantagem competitivapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleBranding: uma ferramenta estratégica para o posicionamento de uma marca no mercadopt_BR
dc.title.alternativeBranding: a strategic tool for positioning a brand in the marketpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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