Please use this identifier to cite or link to this item: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/8216
Title: Uniklo
Other Titles: Uniqlo
Authors: VITALI, Dayane Alexandre
ALVES, Felipe Augusto
SPINEL, Gil Tanaka
STEFANINI, Hilda Yoshie Toyonaga
DEMARQUI, João Pedro Lagustera
metadata.dc.contributor.advisor: MORETTE, Bruno Leonardo
ZANINI, Paula Regina Garcia
metadata.dc.type: Monografia
Keywords: Realidade virtual;Internet
Issue Date: 27-Jun-2017
Publisher: 136
Citation: VITALI, Dayane Alexandre; ALVES, Felipe Augusto; SPINEL, Gil Tanaka; STEFANINI, Hilda Yoshie Toyonaga; DEMARQUI, João Pedro Lagustera. Uniklo, 2017. Trabalho de Conclusão de Curso(Curso Técnico em Informática para Internet) - Etec Professor Massuyuki Kawano, Tupã, 2017.
Abstract: Considerando as mudanças e as necessidades da atualidade com referência ao mundo da internet, percebemos uma atividade muito bem vinda em nossas vidas. Pensando nisso, resolvemos criar algo que ajude e simplifique essa atividade que todos nós praticamos. Criamos um site onde pessoas possam comprar seus produtos da mesma forma que comprariam em uma loja física. Seu produto seria entregue no mesmo dia da compra, podendo fazer isso no conforto de sua casa. Queremos virtualizar uma loja física para facilitar as compras e vendas de uma empresa. O site seria especializado em entregas municipais acelerando assim, a compra dos moradores daquela cidade. Percebemos que grande parte dos consumidores não gosta de ir pessoalmente as lojas, por vários motivos como: a espera por atendimento, abordagem do vendedor, a falta de tempo e locomoção. Com o site baseado no que foi descrito, aumentaria as vendas da empresa, pois a internet é um meio amplo de divulgação e chamaria cada vez mais clientes para a loja.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/8216
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
UNIKLO.pdf1.52 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.