Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/7948
Title: A importância da elaboração e aplicação dos planos de emergência "PLEM/PRAI" à logística de remoção de destroços na aviação geral: estudo de caso
Authors: SANTOS, Marcelo Augusto Bueno dos
GODINHO, Raíssa Rodrigues de Oliveira
Advisor: GROTTA, Carlos Alberto Diniz
Other contributor: SANTOS, Daniel Nery dos
DI GIORGI, Wanny Arantes Bongiovanni
type of document: Artigo científico
Keywords: Aviação
Issue Date: 7-Dec-2021
Publisher: 167
Citation: SANTOS, M. A.B.; GODINHO, R.R.O.A importância da elaboração e aplicação dos planos de emergência "PLEM/PRAI" à logística de remoção de destroços na aviação geral: estudo de caso. In: FATECLOG, 12., 2021. Mogi das Cruzes/SP. Anais eletrônicos [...]. Mogi das Cruzes: Fatelog, 2021. Disponível em https://fateclog.com.br/anais/2021/anais_2021_v3.pdf.
Abstract: O presente estudo irá abordar a importância da elaboração e aplicação dos planos de emergência à logística de remoção de destroços com o objetivo de realizar uma abordagem descritiva e exploratória sobre a temática, juntamente ao estudo de caso de um acidente real, no contexto da aviação geral. A partir deste artigo é possível observar que prevendo algum tipo de ocorrência, o administrador deve desenvolver e manter atualizado o PLEM/PRAI, neste documento precisam ser consideradas as providências a serem tomadas e seus responsáveis, para o caso de haver algum incidente ou acidente dentro ou até, algumas milhas náuticas, fora dos limites do aeroporto. Este trabalho foi desenvolvido com base na bibliografia, sites especializados e informações de órgãos relacionados à aviação civil.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/7948
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
A importância da elaboração e aplicação dos planos de emergência PLEMPRAI.pdf958.2 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.