Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/7855
Title: | Ambiente web responsivo para a intranet institucional |
Authors: | MELO, Wellington Júnior Torres de SCIAVELLI, Murilo Henrique TANABE, Gustavo Eiji ANTUNES, Lucas Vendramin |
Advisor: | ZANETTI, Humberto Augusto Piovesana |
type of document: | Monografia |
Keywords: | Desenvolvimento de software;Ensino superior |
Issue Date: | 2016 |
Publisher: | 114 |
Citation: | MELO, Wellington Junior Torres; SCIAVELLI, Murilo Henrique; TANABE, Gustavo Eiji; ANTUNES, Lucas Vendramin. Ambiente web responsivo para a intranet institucional. 2016.Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão da tecnologia da informação)- Faculdade de Tecnologia Deputado Ary Fossen, Jundiaí, 2016. |
Abstract: | Este trabalho apresenta o desenvolvimento de um sistema web responsivo baseado na intranet institucional da Faculdade de Tecnologia de Jundiaí Deputado Ary Fossen. Sua motivação se dá devido ao grande aumento na utilização dos dispositivos móveis para o acesso de ambientes acadêmicos, onde cada vez mais surgem demandas quanto ao acesso amigável aos sistemas voltado aos alunos, tais como um ambiente de intranet responsivo onde sua aparência e disposição se adéqua com base no tamanho da tela que o site é exibido, seguindo estéticas importantes para um utilizador Mobile Web. Baseado nas linguagens HTML, PHP, e MySQL foi desenvolvido o Ambiente Web Responsivo para a Intranet Institucional de fácil acesso e interativo com o usuário facilitando a utilização e melhorando a interatividade. |
URI: | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/7855 |
Appears in Collections: | Trabalhos de conclusão de curso |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
tecnologiaemgestaodatecnologiadainformação_2016_1 _ wellington júnior torres de melo_ ambiente web responsivo para a intranet institucional.pdf Restricted Access | 946.99 kB | Adobe PDF | View/Open Request a copy |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.