Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/7836
Title: Gestão de qualidade no atendimento presencial
Authors: SANTOS, Therrys Henrique dos
OLIVEIRA, Talita Bruna Araújo de
SOUZA, Joyce Beserra de
LIMA, Carlos Henrique de
SILVA, Adriano Fonseca da
Advisor: OLIVEIRA, Fabiano Costa de
type of document: Monografia
Keywords: Administração da qualidade;Serviço ao cliente
Issue Date: Jun-2017
Publisher: 199
Citation: SILVA, Adriano Fonseca da. LIMA, Carlos Henrique de. SOUZA, Joyce Beserra de. OLIVEIRA, Talita Bruna Araújo de. SANTOS, Therrys Henrique dos. Gestão de qualidade no atendimento presencial, 2017. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2017
Abstract: A satisfação total do cliente é um ingrediente fundamental para o sucesso nos negócios. Atualmente este é um diferencial utilizado por poucas organizações, devido a falta de estratégia em manter um atendimento personalizado muitas oportunidades são perdidas. A qualidade deve está em todos os setores da empresa, não somente no setor comercial, na abordagem ao cliente. conquistar novos clientes raso é uma tarefa difícil. mas fideliza-lo talvez seja o seu maior desafio. Na malona das vezes, não é necessário utilizar uma boa quantia em verba para ter respeito pelos seus clientes. são simples gestos que farão a diferença. As organizações devem ter a percepção de que cada cliente possui uma particularidade. portanto o atendimento deve ser de acordo com suas características, o bom relacionamento é sinónimo de um cliente fiel, que prezará por fazer parte da equipe, dessa maneira, contribuindo significativamente para o sucesso organizacional.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/7836
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
adm_2017_1_c-n_5adrianofonseca_gestãodequalidade.pdf
  Restricted Access
806.13 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.