Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/7744
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCARVALHO, Vivian Manuci-
dc.contributor.authorSANTOS, Ana Caroline Vidal Correia-
dc.contributor.authorCARVALHO, Gabriella Laís Fonseca de-
dc.contributor.authorGAMA, Thalita dos Santos-
dc.date.accessioned2022-04-13T17:03:36Z-
dc.date.available2022-04-13T17:03:36Z-
dc.date.issued2019-12-
dc.identifier.citationSANTOS, Ana Caroline Vidal Correia; CARVALHO, Gabriella Lais Fonseca de; GAMA, Thalita dos Santos. Estudo de caso: implementação de estratégias de marketing para captação de clientes em um instituto de beleza. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração) - Etec Padre Carlos Leôncio da Silva, Lorena, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/7744-
dc.description.abstractNeste artigo propomos a facilitação de marketing e captação de clientes em todos os meios da beleza, para que haja um atendimento mais prático, porém com uma excelente qualidade. O decorrente artigo apresentará formas viáveis para resolução de possíveis problemas que possam surgir. Como resolução, apresentaremos uma rede social específica para facilitar o atendimento e agendamento dos serviços de uma forma mais prática no instituto de beleza estudado. In this article we propose the facilitation of marketing and attracting custumers in all beauty media, so that there is a more pactical service, but with excellent quality. The resulting article will present viable ways to solue possible problems that may arise. As resolution, we will present a specific social network to facilitate the service and scheduling of services in a more practical way at the beauty institute studied.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher240pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing de mídias sociaispt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleEstudo de caso: implementação de estratégia de marketing para captação de clientes em um instituto de belezapt_BR
dc.title.alternativeCase study: implementation of customer marketing strategies in a beauty institutept_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
administracao_2019_2_anacarolinevidalcorreiasantos_estudo_caso_implementacao_estrategias_marketing.pdf
  Restricted Access
219.7 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.