Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/7602
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorVASCONCELOS, Sandra Regina Pereira-
dc.contributor.advisorZAMPIERI, David Ricardo-
dc.contributor.authorFIGUEIREDO, Andressa Hellary Santana-
dc.contributor.authorSOUZA, Leandro Pereira de-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Natália dos Santos Martins de-
dc.contributor.authorLOPES, Valéria de Oliveira-
dc.date.accessioned2022-04-11T17:16:21Z-
dc.date.available2022-04-11T17:16:21Z-
dc.date.issued2019-12-
dc.identifier.citationFIGUEIREDO, Andressa Hellary Santana. SOUZA, Leandro Pereira de. OLIVEIRA, Natália dos Santos Martins de. LOPES, Valéria de Oliveira. A importância do branding para o fortalecimento da marca, 2019. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2019pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/7602-
dc.description.abstractEstá pesquisa tem o principal objetivo de apresentar para as pessoas a importância do branding para o fortalecimento de uma marca, nesse caso em especifico usamos como referência a MOOD. A partir de vários questionários foi identificado que o problema realmente existe, sendo assim, pode-se trabalhar em cima disso. O problema localizado foi como fortalecer a marca através do branding, com a base metodológica, dividida em Estudo de caso, Resultado de pesquisa qualitativa, Fonte de pesquisa primária e secundária, Pesquisa descritiva e bibliográficos. Foi feita uma pesquisa referente a marca e o estilo, para ver como o público se coloca sobre a acessibilidade do produto, era um questionário com perguntas fechadas e objetivas, para melhor colocação de resultados. O estilo é o Street Wear, tradução livre como “estilo de rua”, é o estilo que está sendo trabalhado, para a criação dos produtos, que são roupas agênero, como camisetas, blusas, toucas entre outros. A MOOD, se baseia nesse segmento e faz com que seus consumidores estejam, seguros e confortáveis com o que estão vestindo.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher199pt_BR
dc.subjectValor da marcapt_BR
dc.subjectMarketing socialpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA importância do branding para o fortalecimento da marcapt_BR
dc.title.alternativeThe importance of branding for the strengthening of the brandpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
adm_2019_2_e-n_andressahellary_aimportanciado.pdf
  Restricted Access
1.5 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.