Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/751
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorVENTURA, Acácia de Fátima-
dc.contributor.authorMIRANDA, Vanderson da Silva-
dc.date.accessioned2017-07-25T19:00:55Z-
dc.date.available2017-07-25T19:00:55Z-
dc.date.issued2017-05-26-
dc.identifier.citationMIRANDA, Vanderson da Silva. Estudo de caso sobre a falta de acuracidade em um centro de distribuição de peças automotivas, 2017. Artigo de graduação (Curso Superior de Tecnologia em Logística) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2017. Trabalho apresentado no VIII Congresso de Logística das Faculdades de Tecnologia do Centro Paula Souza - FatecLog Zona Leste, 2017pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/751-
dc.descriptionArtigo apresentado no VIII FatecLog (Congresso de Logística das Faculdades de Tecnologia do Centro Paula Souza, 8, 26 a 27 de maio de 2017. Faculdade de Tecnologia Zona Leste. Curso de Tecnologia em Logística)pt_BR
dc.description.abstractÉ de suma importância para as empresas manterem o estoque o mais acurado possível, o presente artigo busca identificar os entraves para que o nível de acuracidade em um centro de distribuição/estoque de peças automotivas, não seja satisfatório. Portanto, a confiabilidade e o nível de serviço/atendimento são comprometidos, causando inconsistência entre as informações do sistema (ERP - Enterprise Resource Planning) vs. Físico (quantidade constante no virtual diferente da quantidade real), além de gerar inúmeros ajustes de sistema relativos às essas quantidades, com o intuito de manter a informação gerada pelo sistema o mais confiável possível. Tudo isso, também passa pelas práticas adotadas pelos colaboradores (vícios), consequentemente, o descumprimento dos procedimentos e a falta de uma auditoria mais rigorosa, no qual torna evidente a hipótese letra A. Os objetivos gerais e específicos foram atingidos utilizando uma pesquisa bibliográfica e o estudo de caso.pt_BR
dc.description.abstractIt is extremely important to the companies keep the werehouse the most accurate possible, this article search to identify the hindrance for the level of accuracy in a distribution center do not be satisfactory. Therefore the reliability and the service level are compromised, causing discrepancy between the system information (ERP- Enterprise Resource Planning) and the material, besides creating uncountable systems adjustment related to this quantity, with the intention to keep the information created by the system the most reliable possible. All of this also pass throught the practics adopteds by the employees, consequently the non-compliance procedures and the lack of a severe audition, which it makes evident the hypothesis letter A. The general and specific goals were reached by using a bibliographical research and the case study..-
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Logísticapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectCadeia de distribuiçãopt_BR
dc.subjectControle de estoquespt_BR
dc.subject.otherGestão e Negócios-
dc.titleEstudo de caso sobre a falta de acuracidade em um centro de distribuição de peças automotivaspt_BR
dc.title.alternativeCase study on inaccuracy in an automotive parts distribution centerpt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20171S_MIRANDAVandersondaSilva_OD0185.pdf617.13 kBAdobe PDFView/Open
Certificado - Vanderson da Silva Miranda.pdf
  Restricted Access
576.3 kBAdobe PDFView/Open Request a copy
Dispensa - Vanderson da Silva Miranda.pdf
  Restricted Access
406.36 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.