Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/7465
Title: Jungle bot: eficiências do bot
Authors: PEREIRA, Gabriel Cesar Lima
BERNAR, Renato Alves Gea
GODOY, Yuri Deodato Vianna
Advisor: TORRES, Marcelo Teixeira
FABRI, Erica Scache
type of document: Monografia
Keywords: Redes sociais;Linguagem de programação;Jogos
Issue Date: 2020
Publisher: 029
Citation: PEREIRA, Gabriel Cesar Lima; BERNAR, Renato Alves Gea; GODOY, Yuri Deodato Vianna. Jungle bot: eficiências do bot. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Informática Integrado ao Médio) – Etec Profa. Anna de Oliveira Ferraz, Araraquara, 2020.
Abstract: O projeto é relevante pois além de tudo é inédito, uma vez que seja totalmente customizável em seu design gráfico e roteiro. Por ser maleável, o projeto apresenta um grande leque de funcionalidades, além de uma vida útil longa, abre-se espaço para a realização de encomendas para atenderem funcionalidades específicas, e designs específicos. Como mencionado anteriormente, o projeto irá ser realizado com integração na plataforma do Discord, trabalhando com uma metodologia diferente. Irá ser trabalhado os bots do discord, que serão extremamente úteis se forem utilizados por clientes que queiram ter esse bot ou algo assim, pois os bots servem para melhorar a interação do usuário com a plataforma do Discord, proporcionando uma experiência de alta qualidade com apenas alguns comandos simples e bem funcionais dentro desse sistema. As pesquisas realizadas à medida do desenvolvimento do projeto serão extremamente úteis, pois ajudarão a obter recursos que podem elevar a produtividade e enaltecer a qualidade do projeto.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/7465
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
etiminfo_2020_2_gabrielpereira_jungle.pdf
  Restricted Access
1.02 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.