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dc.contributor.advisorOLIVEIRA, Sergio Palma de-
dc.contributor.authorSANTOS, Danilo Alves dos-
dc.contributor.otherDE LUCCAS, Taciana Maria Lemes-
dc.contributor.otherOLIVA, Rafael Augusto-
dc.date.accessioned2022-04-05T22:27:12Z-
dc.date.available2022-04-05T22:27:12Z-
dc.date.issued2021-12-20-
dc.identifier.citationSANTOS, Danilo Alves dos; OLIVEIRA, Sergio Palma de. A marca como diferencial competitivo para o negócio das pequenas empresas. – SP, 2021. Trabalho de conclusão de curso. (Curso superior de tecnologia em Gestão Comercial). Faculdade de Tecnologia de Assis, Prof. Dr. José Luiz Guimarães. Assis, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/7446-
dc.description.abstractA abordagem sobre a importância da marca para as empresas é um grande artificio para chamar a atenção do consumidor para os produtos, o investimento para a criação de uma identidade consiste em um planejamento claro e focado para o crescimento da empresa e a disseminação do nome perante o publico alvo. O objetivo do trabalho é compreender o quão impactante será para as empresas de pequeno porte possuir uma marca para que ela ajude a alavancar suas vendas e trazer mais clientes para a sua base, buscando na gestão de marca o coeficiente necessário para atingir as métricas enxergando na fidelização uma forma de reter clientes fazendo com que os mesmos possam de uma forma direta criar vínculos com a marca elevando o nome tanto da empresa quanto ao produto para pessoas de seu ciclo de convivência, além de mostrar na humanização da marca levando ao consumidor uma marca que tenha um direcionamento mais informal buscando uma linguagem mais simples e direta mostrando ao consumidor o quanto valorizado e respeitado pela marca ele é, a fim de conseguir uma melhor construção de sua visão e de seus ideais como marca.pt_BR
dc.description.abstractThe approach on the importance of the brand for companies is a great artifice to draw the consumer's attention to the products, the investment to create an identity consists of planning clear and focused for the company's growth and the dissemination of the name before the target audience. The objective of the work is to understand how impact it will be for small businesses to have a brand for that it helps to leverage your sales and bring more customers to your base, seeking in brand management the coefficient necessary to achieve the metrics seeing in loyalty a way to retain customers by making the can directly create links with the brand, raising the name of both the company and the product to people in its life cycle. coexistence, in addition to showing in the humanization of the brand leading to the consumer a brand that has a more informal direction seeking a simpler and more direct language showing the consumer the how much valued and respected by the brand it is, in order to achieve a better construction of its vision and ideals as a brand.-
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Comercialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher275pt_BR
dc.subjectNegóciospt_BR
dc.subjectMarcaspt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA marca como diferencial competitivo para o negócio das pequenas empresas.pt_BR
dc.title.alternativeThe brand as a differential competitive for the business of small business.pt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
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